1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Wars

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por DevilFirePT, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 746)

1. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

Boas! sou novo no forum:wow: gostava de saber onde posso arranjar o Guild Wars+Faction+Nightfall mais barato do que 60€? Alguem sabe?

Thx, DevilFire:002:

2. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Lool :S queres comprar os 3 GW por menos de 60€ :lol:

3. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

pk tas a gozar?
    é impossivel?

Última edição: 28 de Julho de 2007
  4. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

É um bocado improvável só se fores ao eBay já que aquilo tem tudo podes encontrar mas duvido LOlol 60€ custa o Nightfall ou 50€ e tu queres comprar os 3 por 60€ omg. Se souberes de alguem que venda a 60€ diz me que para eu comprar e depois vender pelo dobro...

5. DevilFirePT

DevilFirePT Power Member

já encontrei ja nao preciso de ajuda 57€ com portes os jogos Guild Wars+Nightfall+Faction Novinhos em folha xD

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa... isso foi num e-bay ou numa loja é que se foi numa loja posta ai qual é ou entao poe isso nos game bargains pq vale a pena :)

7. toxegaju

toxegaju Power Member

60€ o nightfall?? lol , este encontreio a 30€ na ***** da Guarda

8. vitorr

vitorr Power Member

Vou-me aventurar pela primeira vez neste tipo de jogos, qual me aconselham? O oblivion esta neste momento a 20€, enquanto q o GW está muito mais caro, mas tem o modo online... Opinioes?

9. Larutan

Larutan Power Member

Esta a comparar o Oblivion com o GW? lool .... De facto tem tudo a ver um com o outro :lol:

Partilhar esta Página