1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Wars

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 8 de Março de 2008. (Respostas: 333; Visualizações: 24977)

1. Revenant

Revenant Power Member

http://*****.com.au/product_images/t/399/guild_wars_trilogy__28391_zoom.jpg

Tenho andado à procura de um MMORPG que me puxasse mas de momento n encontrei nada, pois não gosto muito de pagar mensalidades para andar a jogar.

Guild Wars é possivel jogar sem pagamentos mensais? Se sim, como? Qual a versão q aconcelham?

Última edição pelo moderador: 24 de Agosto de 2012
  2. HiTek

HiTek Power Member

O GW podes jogar de borla no sentido que nao tem mensalidade. Mas tens de comprar o jogo (no site da PlayNC tens os precos todos e nem e' assim tao caro).
    Quanto a qual o melhor, nao te sei responder a isso (so joguei o GW original quando saiu, e foi durante pouco tempo).

3. Add1cted

Add1cted Power Member

pra ja so joguei o factions e o prophecies e desses 2 aconcelho-te o factions pois acho que tem uma melhor "historia" ;)

4. eCks

eCks Power Member

sempre me disseram(muitas pessoas, mesmo aqui do fórum) que o primeiro é o melhor

5. Irxson

Irxson Power Member

Pá eu tenho guild wars, é assim... depende do que gostas...

Prohpecies+eye of the north=fantasia tipica
    Factions= Setting oriental, ninjas e katanas :D
    Nightfall= setting das arabias

O prophecies é o maior, mas na minha opinião pessoal gostei muito do factions.

De qualquer forma tendo por exemplo o factions e o prophecies podes usar os teus chars do factions no prophecies e vice versa...

6. Revenant

Revenant Power Member

Hm.. tou a ver. Talvez experimente o prophicies então. O factions é capaz de se tornar uma beca chato para mim visto q enjoei do silkroad... lol.
    Existe algum trial ou algo assim?

7. manelis

manelis Power Member

compra o prophecies+eye of the north que ai ainda, na minha opiniao a historia do factions e melhor mas e mais dificil de comecar a jogar por la.

8. TheRieper

TheRieper Power Member

eu tenho tanto o profecies, como o factions, e o nightfall. Aconselho-te a começares pelo profecies, e a partir daí comrpares as outras campanhas. mas podes comprar o pack profecies+E.O.T.N. também

Abraço

9. Revenant

Revenant Power Member

É isso. Ver se compro o jogo. Parece-me valer a pena. Só é pena n existir um trial nem um demo.

Em relação servers e etc? Algum com mais tugas e assim?

10. Irxson

Irxson Power Member

11. toxegaju

toxegaju Power Member

Os servers são automáticos... normalmente leva-te sempre para os ingleses, mas dentro dos outposts podes escolher outro CHANNEL...

12. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Boas...estou esclarecido quanto à mensalidade deste jogo, quanto ao jogo em si relativamente às chars,maps, battle mode e afins ainda não pesquisei...mas sei que é um bom jogo e que será do meu agrado. A minha única dúdiva é mesmo quanto às expansões:
    Ainda não percebi bem...então compramos o jogo (uns 20€) e depois se for no meu agrado posso comprar as expansões (profecies, factions, nightfall, eotn) é isso? Ou o jogo em si, tipo a base que se pode expandir já são as profecies??
    E posso transferir a minha char de expansão para outra certo? E o lvl e items mantêm-se??
    Primeiramente o lvl max. é o 20, e dps ao transferir a char mantem o lv e tem outro lv max tipo 40,60 e 80??
    Eu e uns amigos estamos inclinados para a compra deste produto, mas estes pormenores que desconhecemos deixam-nos um pouco de p'e atrás....se alguém os podes explicar ficamos agradecidos :))
    Cumps.

13. anarawan

anarawan Power Member

Também não gosto de pagar impostos, nem as compras de supermecado, nem o gasoleo do carro, nem as fraldas dos putos.

Então não jogues.

14. passionsin

passionsin Power Member

Jogo GW desde que saiu o Factions, e AMO a porra do jogo xD
    E olha que eu sou rapariga ^^
    Já joguei World of Warcraft e Lord of the Rings Online e na minha opinião o Guild Wars é o que tem os melhores gráficos, melhores quests, armors, e mtmtmtmt mais :)
    E ainda sabe melhor jogar sabendo que não temos k pagar nada por mês ^^
    Já agora mando-t aqui umas imagens dos meus chars ^^ Se tiveres alguma duvida fica á vontade :)

15. Elite_Member

Parecem umas modelos essas tuas chars:D
    Bons gráficos, bons gráficos...:x2:
    Vou comprar, em principio, amãnhã o jogo por 20€ na Fnac...eu mais um colega, depois se for fixe começo a pensar nas expansões e a chamar mas ppl pa joinar no game x)
    n00b question: tbm há GvG (luta de guilds certo!?) nesta primeira versão? Uma vez que só se pode ir até lv20... se der é capaz de não ter muita piada, digo eu...suponho que não se ganhem skills muito fixes até esse lv?:wow: Coisa que ainda não percebi bem, isso dos lvl's... depois nas outras expansões pode-se ultrapassar o lv20!??
    Obrigado, Elite.

16. eCks

eCks Power Member

só podes ir até 20 em todas e sim, há GvG

17. Irxson

Irxson Power Member

Como diz na review do gamespot "In guild wars the men are men and the women are runaway models"

LOL
    Sim guild wars rula, deviamos criar uma comunidade guild wars daqui do techzone :P

18. Elite_Member

Então o nivel maximo é 20 em todas as expansões....mas isso vai fazer que ao transferir chars estas voltem ao lv1 certo!? e os skills e items também serão resetados??
    ~Porcaso reparei nisso, mas nem me lembrei :lol: mas é + uma coisa que comprova o bom grafismo do jogo :)

19. bisard

bisard Power Member

Acabei hoje o Eye Of The North... Guild Wars é um vicio. Sem duvida o melhor MMORPG que já joguei.
    Tenho 8 chars, 6 lvl 20, 2 mulas... hehe
    Acabei o Prophecies 2 vezes, o Factions 2 vezes e tenho um char a meio, o Nightfall 2 vezes e também tenho um char a meio. O EOTN foi a primeira vez que o acabei e gostei bastante. Abre o apetite para o GW2 que deve sair daqui a uns meses.
    Para quem está a começar sem duvida deve jogar primeiro ao Prophecies e aseguir ao Eye Of The North. E depois o Nightfall. Nunca gostei muito do Factions, por isso esse ficava para ultimo lugar.

20. Irxson

Irxson Power Member

Eu adoro o factions, mas isso sou eu que gosto de cenas orientais :P

Partilhar esta Página