MMO Guild Wars

Alguem aki joga Guild Wars e tenha netcabo?

Gostava de saber em termos de download, kanto gasta por hora / dia.

Tenho a fantastica net de 256 kb/s e so tenho 300 mb internacionais.
 
Optik1 disse:
Alguem aki joga Guild Wars e tenha netcabo?

Gostava de saber em termos de download, kanto gasta por hora / dia.

Tenho a fantastica net de 256 kb/s e so tenho 300 mb internacionais.

Tenho Netcabo, mas não sei quanto gasta...

Mas não gasta assim tanto de certeza...
 
Estava a pensar em comprar o jogo, mas fiquei um bocado indeciso depois de saber disso das expansões... É que se gastar o mesmo nas expansões do que o que gastaria nas mensalidades.. :E Saem expansões muito frequentemente?
 
Ruffs disse:
Tenho Netcabo, mas não sei quanto gasta...

Mas não gasta assim tanto de certeza...
é possivel dar-me uma ideia de kanto gastas num dia de jogo. Tenta ver os consumos num dia em k jogas-te. é k para comprar o jogo tenho k saber se tenho net para jogar.
 
Se esse site for de confiança, vem um ca para mim :-D .

Jogo de momento WOW a ver se este me consegue atrair como o WOW, mas pelo o aspecto gráfico que tem o Guild Wars parace ser superiro graficamente :-D
 
Caro Radeon Force.

Fazes ideia de kanto gastas em trafego internacional no WoW?

É k gostava muito de poder jogar wow ou guild wars, mas como a minha net só tem 300megas internacionais... ( viva a tvrabo :mad: ) ...keria saber se posso jogar sem ultrapassar a faskia dos 300 mb.
 
Eu jogo WoW e digo-te que gastas menos do que se jogasses um fps na net por exemplo. Visto que uso a net todos os dias e pa varias coisas para alem de jogar online, e dificil eu dizer-te quanto exactamente :(

Onde gastas mais e a sacar os patches (o ultimo foi cerca de 50 megas) mas para alem de so sairem de vez em quando, podes sempre pedir a alguem que os saque e depois instalas ;)

Ja agora quem joga WoW nao precisa desse guild wars para nada :D. Just kidding, pelos screenshots parece tar um jogo mto bom tambem :)
 
Thanks pela info.
Tanto WoW como Guild Wars parecem ser muito porreiros, eu ja experimentei wow durante 10 dias, (um colega tinha a versão especial e emprestou-me a key extra k tinha direito)

O pior é mesmo a mensalidade, isso ñ esta com nada.
O guild wars chama a atenção por isso mesmo, tem aspecto de um jogo semelhante ao wow mas sem mensalidade. E tem os mesmo encargos -> manutenção dos servers.

Sou capaz de comprar o Guild wars nem k seja para dar uma olhadela, so preciso k venha para portugal :D

PS: Eu sei k importar é mais barato e já importei, mas ñ ha nada como ir a *****(fora publicidade) e comprar em mão.
 
Boas
Espero que este seja o sitio certo, ja que é um mmorpg e como aki tb se fala do wow axo que nao fica mal

Vou começar com a minha historia:
Eu em meados de Janeiro-Fevereiro, sakei a beta do wow, ate entao tinha só jogado um mmorpg: Anarchy Online e nao percebi nada dakilo, apesar de jogar alguns rpg em termos de mmorpg estava leigo; e estava com receio de nao preceber nada do wow, e sabendo que era a pagar todos os meses franzi ainda mais os sobrolhos; mas enfim a blizzard sempre me deixou muito contente com os seus jogos (Starcraft, diablo 2 warcraft) que resolvi dar-lhe uma hipotese. Ok comecei a jogar e foi amor á primeira vista, simples de jogar, facil de entender com muitas coisas que fazer, a semana entre o fim da beta e o lançamento do jogo foi um pesadelo para mim, mensalidades?? Azar, da carteira la vou eu ficar com menos dinhiro todos os meses. Ja jogo desde que saiu, nao é muito tempo mas estou a gostar bastante, ainda so tenho um char em lvl 60 (max) e tou a começar outro (agora tenho trabalho joga-se menos). Eis entao que se começa a falar dum Guild Wars, dizem que é muito fx, e alguns sitios ate dizem que é melhor que o wow.


Pa neste fim de semana deu-me na telha e comprei uma key e sakei o jogo (online) e comecei a jogar. Os graficos esta bastante melhores que o wow, mas parece-me que tem menos "vida"que no wow, pois neste ultimo era comum ver os guardas a patrulhar, animais a passear, meninos a roubarem bonecas meninas etc, o Guild Wors pareceu-me meio morto. Vi muitos players nas cidades e apanho o meu primeiro quest, "Fixe isto ate é pareceido ao wow" . Uma coisa boa é o facto de os quests no dizerem onde se completam, apesar de no wow nao ser assim, ate é facil axar-se o sito lendo o quest log, saio da cidade por um portal espero que faça o loading e estou fora da cidade, passo o quest no NPC e procuro mais malta para me juntar, afinal para mim o mmorpg é mesmo isto andar com outro jogadores a conviver e a fazer amigos. Mas para minha surpresa uma mensagem aparece "Tas numa zona criada so para ti mais ninguem te pode vir xatear" e eu WTF, continuo a a ler a mensagem e vejo que da para fazer partys, de 2 no inicio, e mais gajos mais á frente, mas olhando para a janela das partys nao me parece que possam ser muitos gajos, mas posso estar completamente enganado pk ainda nao joguei muito.

Bem faço mais uns quests e da-me a opurtunidade de ter uma 2 profissao, que ao contrario do wow a profissao aki é a class, ou seja posso ter 2 classes numa so personagem, o que axei bastante bom por um lado pois da para tentar ekilibrar as fraquezasa de algumas classes.Mas por outro lado começo a pensar: "Entao para k é as partys grandes??" tipo 2 chars um warrrior/monk para tankar e se curar (no wow ekivale a warrior e priest), outro elementist e outra coisa ***** para causar dano ao longe (no wow elementist = mage) e ta tudo ok?? Ou seja trabalho de equipa nao me parece que seja tao importante como no wow. Mas digo de novo posso tar enganado.

Ok tento criar mais um char, (o meu irmao ja tinha feito 3) e reparo que o numero maximo de chars sao 4 (sim quatro) enquanto que no wow sao 50 e escolho outra class, um ranger, e começo na mesma cidade, diversidade no inico é pouca, ja que no wow ha zonas de inicio para cada raça, fiquei decepcionado.


Agora gostava de perguntar aos mais veteranos no guild wars. Mais para a frente ha mais coisas que fazer tipo profissoes como no wow, ou dungeons??


Tb ja reparei no pvp mas nao me atraiu muito, oferecem personagens ja criadas em lvl 20 (axo) em grupos para lutar com outro grupo. Foi bom mas pessoalmente preferia usar uma personagem criada por mim desde raiz onde eu ja conheces os pontos fracos e altos. (axo que da para usar uma personagem nossa no pvp mas nao sei)


Repito que isto nao é para dizer mal do Guild Wars, ate axo o jogo muito fx, mas sinceramente depois de ter jogado wow deixou-me muito a desejar alias nao consigo jogar quase nada do guild wars, pois nao me apaixonou desde o inicio como o wow.

Gostava de salientar que pessoalmente axo o jogo muito bom e aconselho sinceramente, mas se ja jogaram wow e gostaram eskeçam este.

Foi so a minha opiniao
 
Ok primeiro quanto á cena das classes para evoluires no spells(no wow compras os spells) aqui usas pontos para aumentar a tua mastery em determinadas áreas que depois vão aumentar os potencial dos teus spells, a nível alto precisas de fazer certos quests em grupo, precisas de alguma diversidade de classes, o que este sistema de 2 classes permite é se por exemplo és monk mas o grupo já tem um provavelmente a tua segunda classe será o suficiente para que te possas integrar no grupo. Acho o GW bastante interessante e tb tenho o WoW(mas o WoW desanpontou-me bastante, devido bastante á sua facilidade excessiva e falta de incentivo para uma pessoa fazer grupos).
Muitos do quests a alto nível precisas de grupo para os fazeres á semelhança das dungeons do WoW. Apenas não tens é zonas onde possas fazer raids como MC e UBRS e agora BWL no WoW, até porque o GW é direccionado para PvP e competições etc.
De qualquer maneira o GW não deve ser interpretado como um MMoRPG e muita gente incorre nesse erro.
 
Comprei hoje o GW e estou a adora-lo e tb tenho o wow:lol: , a unica coisa que nao gostei muito foi quando se aprenda uma segunda profissao entra-se numa quest em que vais lutar contra outro grupo, sendo o problema é que o grupo onde tu estas pelo o que me pareceu nao é teu mas sim tu e mais 3 jogadores controlado pelo o computador, estou certo ao dizer isso nao estou?

Li tb que podemos ter guilds com jogadores reais mas tb com nps criados pelo o computador tb se confirma isso?
 
Depende Radeon, ele mete jogadores controlados pelo computdor(vulgos NPCs) caso não haja gente disponivel nesse momento que tb vá fazer a quest, esse quest é aquele que vai fazer com que mudes de zona pois a área onde começas é a área dos newbies á qual só os novos jogadores têm acesso. :)
 
Moonstone disse:
Depende Radeon, ele mete jogadores controlados pelo computdor(vulgos NPCs) caso não haja gente disponivel nesse momento que tb vá fazer a quest, esse quest é aquele que vai fazer com que mudes de zona pois a área onde começas é a área dos newbies á qual só os novos jogadores têm acesso. :)

Sim agora estou em Ascalon passado 2 anos apos o treino que tive no campo dos newbies, agora sim acho que o jogo vai começar a serio:-D

Eu sou um elementalist e tenho como 2º"profissao" warrior a ver se não fiz uma ma escolha.

Ainda so sou LV2:-D , as quests dos newbies era mesmo muito fácil :lol:

Parece que o WOW tem mais jogadores reais que o GW o que é pena:( mas embora o WOW seja o rei o GW é fantastico, e fez-me comprar o jogo original.
 
Última edição:
So acho que o jogo tem uma cena um bocado estranha, nao da para gravar onde queremos ou seja se estou no meio de uma quest ou por exemplo num mapa sempre que faço log out vou parar á cidade mais perto que ainda neste caso é Ascalon, será que nao existe maneira de gravr o jogo no sitio onde estamos.

Assim torna-se aborrecido ter corrido para ai 20 minutos de mapa e sairmos do jogo e termos que fazer esses 20 minutos de novo.
 
Back
Topo