MMO Guild Wars

Wow é simplesmente o melhor jogo do mundo. So deixei de jogar pk era vicio demasiado grande e perdeu um bcd de pica, pk dps de 60 era so raids e pvp (bons tempos doe Tauren Mill).Fora k jogar na Alliance é nojento...só noobs e gaijos burros. Entao eram sempre os da Horde k ganhavam as BG's lol.

Tive pa comprar o GW, mas n sei...talvez nas ferias veja isso, se bem k a tentaçao de resistir ao wow anda dificil...ando ca com umas vontades de jogar.... :(

pa n há maneira de descrever o WOW....akilo é simplesmente um mundo, até posso vir a gostar do Guild Wars, mas n tou a ver ele a competir com o mundo k é o Wow...é k da pa fzr tanta cena. E tb me falavam mt bem do Lineage 2 e achei o jogo nojento mas pronto...sao gostos.
 
Pure_Water disse:
pa n há maneira de descrever o WOW....akilo é simplesmente um mundo, até posso vir a gostar do Guild Wars, mas n tou a ver ele a competir com o mundo k é o Wow...é k da pa fzr tanta cena. E tb me falavam mt bem do Lineage 2 e achei o jogo nojento mas pronto...sao gostos.

Gostos não se discutem. O pessoal que joga Lineage 2 também diz que o WOW é só bonecada ;)
 
Joguei Lineage 2 e foi uma decepcção, akilo parece feito por tugas :P
O diablo 1 bate concerteza o lineage 2.

Eu jogo WoW e ando a curtir a minha char lvl60 até chegarmos pelo menos a BWL.
Mas ja ouvi falar mt bem do GuildWars e eh capaz de ser curtido, apesar de ser mt diferente do WoW.

Btw... vai sair uma expansao para o WoW, portanto aguardem :003:
 
essa da expansao po WoW acho k vai ser ma lfeita....eles deviam ter ido aumentando o lvl maximo tipo de 2 em 2 meses. Agora cvom a expsão de lvl 60 até 100 n sei km vai ser...Acho k vai haver servers especificos para kem tem a expansão, e vai ser um bcd estupido...tipo o ppl k andou a fzr high lvl instances so pa ter melhor ekipamento, dps da expansão vai ter um ekipamento da bosta, e entao ai vai-se ter k mudar por completo a estrutura do jogo. Resta tb saber-se se para se passar pos servers da expasão será por move ou por copy, k tb ia alterar uma beca as cenas.
 
Acho que o jogo tambem n precisa de muito mais, o que nos faz falta não sao mais niveis, são melhores servidores e melhor interactividade. Akela cena q eles meteram agora do Hallow's End eh bue comico... acho que com um pouco mais de imaginação eles conseguem melhor.

No proximo patch ta previsto uma nova high lvl instance de 40ppl e outra de 20ppl.
Mas se aumentarem o lvl ate 70 n eh de todo mau, ate 100 ja acho um abuso.

Keep gaming...
 
Comprei-o hoje (dia 14 :X)...instalei-o e passei uma parte (grande) da noite a jogalo XD...tá realmente fabuloso...
Eu já tinha planeado a compra deste jogo, como tal viria do cdwow (donde tinha que espear 5/7 dias)...não aguentei, num acto de "loucura", falei com um amigo meu: "vamos ao forum comprar o jogo...agora"...e pronto cá está XD...

Já encontrei 3 tugas e já executei algumas quests... :) não sei como é o WoW, mas (fazendo aquela comparação...que nem é comparação já que não o joguei) já nem me interessa saber XD...
 
Epah nenhuma revista ainda me conseguiu explicar isto, assim k saimos da cidade ficamos sozinhos ? não dá para levar amigos conosco ? Se assim for sucka um bocado mas se der para andar em grupos por qq lado parece-me uma excelente compra, tou "ligeiramente" farto de WoW
 
Bem eu não percebo muito disto ainda, visto que comprei o jogo segunda feira, mas vou tentar...
Então é assim, tu na cidade tens várias chars, às quais te podes juntar (party), mas que, segundo me pareceu, inicialmente (ou seja na na área de "treino") só podes levar uma pessoa contigo...depois, lá mais para frente é que podes ter partys maiores...etc...bem eu tou a adorar o jogo...hoje quando realmente consegui "desbloquear" o mapa todo, contempleime com o tamanha (GIGANTE) do jogo ...
Vou seguir para o vício...
(Provavelmente "enganei-te" em algo que disse...mas como disse sou "n00b" nisto...)
 
Onde voçes estao é o Pre Searing e sim so podem andar com um amigo, depois do pre searing podem ser 4 no total, sejam verdadeitos ou controlados pelo o computador:D , no Pre Searing convem fazer as quests todas e ir com pelo o menos LV8 para o jogo propriemente em si, já que o pre seairng é facil.
 
Têm andado a jogar Guild Wars? Hoje decidi-me a comprar o jogo. Mandei vir do Send it. Só chega para o ano! :p

Mas só lhe vou tocar depois dos exames... se não, estou feito! :p
 
Pois, eu tava tentado a comprar o Guild Wars por causa das mensalidades do WoW, mas a minha principal duvida era k qd saias da cidade realmente n podias andar com mais pessoal... Ora pelo k li não dá mesmo, sendo assim é jogo que nunca vou sequer experimentar... Venha de lá mas é a expansão do WoW...
 
God_Lx disse:
Pois, eu tava tentado a comprar o Guild Wars por causa das mensalidades do WoW, mas a minha principal duvida era k qd saias da cidade realmente n podias andar com mais pessoal... Ora pelo k li não dá mesmo, sendo assim é jogo que nunca vou sequer experimentar... Venha de lá mas é a expansão do WoW...


Se tiverem na tua equipa podes alem de existirem quests em que precisas mesmo de algume para te ajudar nem que seja para alevantar pontes para passares.
 
Bah... recebi um email do sendit a dizer que estava esgotado. No site não estava a indicação de out of stock. Cancelei, logo a ver se arranjo outro site.
 
Back
Topo