MMO Guild Wars

Radeon Force disse:
Se tiverem na tua equipa podes alem de existirem quests em que precisas mesmo de algume para te ajudar nem que seja para alevantar pontes para passares.

A piada do WoW são os raids de 60 ou mais maneis... Agora cá 4 ou 5 gajos :( Ou é Multi Massive ou n é :P Pra jogar com 5 gajos jogos DS2....

Fora dos MMORPG ando a experimentar agora o Sudeki, muito fixe, é tipo Fable, mas com um aspecto mais bonecado... Ainda vou no inicio...
 
Como disse atrás, acabei por não comprar o jogo pois esta out of stock. Acabei por comprar hoje pelo ebay o God of War para a PS2! :D 3-84Y Rul3z! \o/ :D

Mas gostaria de saber quantas pessoas aqui da techzone andam a jogar o jogo para ter uma ideia, já que planeio comprar o mesmo. Gostava mais do WOW, mas como durante algumas alturas não vou ter disponibilidade para jogar o mesmo, não quero estar a pagar uma Monthly fee e depois não aproveitar o que gasto, nesse sentido o Guild Wars parece-me mais tentador.
 
greven disse:
Como disse atrás, acabei por não comprar o jogo pois esta out of stock. Acabei por comprar hoje pelo ebay o God of War para a PS2! :D 3-84Y Rul3z! \o/ :D

Mas gostaria de saber quantas pessoas aqui da techzone andam a jogar o jogo para ter uma ideia, já que planeio comprar o mesmo. Gostava mais do WOW, mas como durante algumas alturas não vou ter disponibilidade para jogar o mesmo, não quero estar a pagar uma Monthly fee e depois não aproveitar o que gasto, nesse sentido o Guild Wars parece-me mais tentador.

Eu sempre q tenho tempo costumo jogar e faco parte de uma guild só de tugas que está a recrutar pessoal..o problema é q o meu PC tá avariado..mas qndo tiver ok volto à carga e dps kem quiser juntar-se à Guild é so dizer ;)
 
Tanto offtopic! aqui discute-se Guildwars não WoW.

Já experimentei o guildwars por pouco tempo agradou-me mas como foi por pouco tempo não me viciou.

De certo numa nova tentativa ficarei fã.
 
Isto e assim o jogo pode-se dizer que está dividido em duas partes.
O Pre-Searing(Tutorial-Training) e o Post-Searing(Jogo em si).
Para aqueles que nao conhecem aqui vai.
No pre-searing ou entao se preferirem Old ascalon é onde vemos o começo do ataque dumas bestazinhas chamadas "Charr" e o rei como qualquer outro que não quer fazer nenhum e claro não arriscar a vida decide enviar o seu mensageiro para recrutar guerreiros para lutarem contra os "Charr", ora estes guerrereiros devem estar-se a perguntar Quem São Esses... "Quem são Esses??" somos nós(jogadores).começamos por escolher uma profissão, ou uma classe se preferirem.Temos a deisposição Warrior, Monk, Elementalist, Necromancer, Ranger e Mesmer. O warrior como todos sabemos é mais força bruta, Monk=magia de cura e protection prayers, Necro...nem e preciso dizer nada , Ranger é umas especie de robin dos bosques que controla animais...(ou um legolas humano se preferirem). Por fim temos o Mesmer que acho que não devia ter sido criado, que é basicamente uma personagem que so usa magias de ilusao.
Depois começamos o jogo...jogamos no Pre searing para nos habbituarmos nao so ao modo de jog...como tambem as quests, trades, etc. caso optem para ir po post searing e so arranjar uma segunda prfissao e esta a aviar. no Post Searing as bestas que afinal nao sao estupidas, arrebentaram a unica coisa que separava o nosso mundo do deles.....uma muralha gigante e depois de dois anos a apanhar nos cornos(Acho k entramos num portal ou la o k e. ainda nao fui para pre searing) aparecemos numa Ascalon toda destruida e ai e que começa o jogo em si..adversarios mais dificeis...mais quests..e claro mais dinheiro, armas etc.
Agora as duvidas que poderam surgir:

Nivel maximo 20...mas e atenção a este mas apesar de o nivel maximo ser vinte podemos continuar a desenvolver a personagel pk os skill points usados para a evoluir sao ganhos comm experiencia logo enkuanto houver bichos para matar ha skills para ganhar.

Sair da cidade sem amigos...não e bem assim..digamos que no guild wars temos as cidades/outpost onde o ppl se reune todo sendo que esta dividido em varias regios(canto superior eskero) de modo a evitar o lag excessivo como em alguns jogos online acontece. quando saimos das cidades ou outpost's se levarmos um amigo ele vai connosco combater os bichinos 3d..senão vamos nos sozinhos para explorar..(e e esta a essencia de um jogo RPG pelo menos para mim.....explorar e evoluir ao nosso ritmo sem obrigatoriadade de tar em nivel X para entrar em Y lugares, etc.)

mais duvidas dirijam-se a www.gamefaqs.com ou www.guildwars.com ou claro postem que eu ou outro alguem respondera
 
Well vou só postar numa de convite...ainda tás em pre-searing não é? como tal, quando passares essa fase, se quiseres ir curtir um pouco com portugueses diz algo...adicionas o meu nick e de mais uns amigos meus e pronto...vamos curtir :) boa joga :D
 
Eu não sei se era comigo kermit mas se não for...olha não ligues...o meu nick é Rhaz Al Gul...mas tenho varias personagens...duas po pre searing e uma para o pos searing
 
tal como o El_Uno disse só gastas nos updates(no caso do GW são só..até hoje cerca de 20 megas) de resto no jogo em si são kb's.
Se for como eu(burro) e só jogares uma hora por dia, da perfeitamente, tens e que ter cuidado com o que fazes ou sacas(navegando na net).
 
epa a grande questao k tenho, e k me faz ainda pensar se compro o jogo e tipo, dps de xegar a nivel 20 o k se faz? se ha coisas pa fazer, k dizem vcs k ja jogam isto ha algum tempo?
 
Pois é para quem quiser aqui fica:

Arranca sexta-feira, dia 20 o Free Weekend Event de Guild Wars.

Assim, quem ainda não tiver o jogo poderá experimentá-lo gratuitamente e ainda usufruir dos conteúdos da expansão Factions.

Para isso, basta sacar a versão completa de 984 Mb já disponível na secção de downloads e inserir a seguinte key: 66DG9-C4RHB-9FKD6-287BJ-LRGCJ.

Quem já estiver registado, ganha acesso automático à expansão assim que o evento arrancar.

in gameover

Link Download: http://gameover.files.sapo.pt/guildwars_jan2006.zip
 
Basta instalar e usar essa serial ? n preciso de me registar em lado nenhum ? A parte da party ser mais reduzida tira mesmo a pica disto, no WoW é engraçado é os raids... Ou encontrar pessoal lá pelo meio, agora anda com menos gente...
 
o_bEnFiQuIsTa disse:
Claro que sim, vou ver se não me esqueço de o experimentar. Não há mensalidades como o wow ou lineage 2 pois não? Basta adquirir o jogo?

Exacto, basta comprares o jogo n tens mensalidades, e os patchs são no máximo 20mb todos ao contrário do WoW k já sakei praí 300mb de patches...
 
Back
Topo