1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Guild Wars

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por WhisperS of War, 23 de Março de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1640)

1. Hey pessoal eu gostava de saber se ainda ah muita gente tuga que jogue este jogo, e se sim gostava de falar um bocado com esse pessoal... do estilo gostava de fazer umas quantas questões...
    :joker:
    quantos niveis pudemos evoluir no GW? Eu vou no nivel 19 com um Warrior/Elemental...:lol:

alguem sabe onde posso ver o mapa total do jogo e a loalização das cidades?:002:

Existem algumas guilds so de portugueses e se não, não gostariam de criar uma?:x2:

são questões como estas que gostaria de ver respondidas, e de opiniões para onseguir :P aprofundar este incrivel JOGO!!:004:

2. Nyonix

Nyonix Power Member

Experimentar ir aqui.

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

quanto ao nivel o maximo e 20, sendo que foi definido desta forma nao so para permitir uma boa experiencia de jogo como tb de dar a hipotese aqueles que nao teem muito tempo de ter a mesma experiencia e divertimento do que aqueles que passam horas a jogar.

guild's tugas tens varias deste os Knight of Honor aos TUGA, etc.(Sendo estas ultimas 100%tuga)

quanto ao mapa so podes ve-lo todo se explorares, alias esta e a essencia de um RPG, a exploração e o "leveling" das characters, caso contrario tens que recorrer a "batota" ou usas um programa que te mostra o mapa todo e te faz a papinha toda(considerado hack) e arriscaste a ficar com a contra desactivada ou entao fazes como eu consulta o site oficial do guild was ou entao o guild vault tens la tudo(imagens dos mapas completos ou so das missoes especificas.

tenta tambem o www.gamefaqs.com costuma ter bons guias.

4. Aurochs

Aurochs Suspenso

Boas, tava aqui a ler este tópico e queria perguntar uma coisa, o consumo deste jogo conta para nacional ou internacional?!

Obrigado

5. rqueiros

rqueiros Power Member

provavelmente, consumo internacional, pq n tás ligado a server nacionais

6. amjpereira

o consumo e internacional, mas uma vez sacado os updates todos(Se for a primeira vez k instalas andam neste momento rondam os 90mb, o que ele consome e cerca de 1/2mb hora internacionais, dependendo onde estas.

7. Aurochs

Aurochs Suspenso

Boas, tou com um problema com a instalação do Guild Wars k m ta a por DOIDO>(!!!
    É assim, eu ponho o 1º cd e aparece o autorun e eu escolho install, escolho a directoria e mais tarde quando esta a ser executado o processo de instalação, aquilo pede.m o cd 2, até aqui nada de mais...Acontece Que tiro o 1º cd, e ponho o 2º e aquilo le o cd eu carrego em ok e a partir daí....n faz mais NADA! e eu carrego em ***** coisa e aquilo aparece la em cima (Não responde) eu carrego no fechar e akilo diz se eu kero terminar tarefa eu digo k sim e akilo não sai! Tipo entretanto tiro o cd guardo.o e akilo continua la, neste momento tou a escrever este post e akilo tá la...simplesmente n sai...se eu for no menu iniciar aos meus prgramas tá lá Guild Wars...Ke devo fazer? Tou a ficar DOIDO! será que preciso de instalar primeiro o DirectX 9.0c? é que eu acho que já está instalado pois uma vez ja tive de o instalar...alguém tem alguma resolução? Pf Ajudem.m !!

Cumps.

8. amjpereira

espaço no disco tens? algum spyware, virus? verifica isso pk realmente é muito estranho.

9. Olhem a mim acounteceu uma koisa num pc k keria isntalar o GW mas sempre k aparecia o jogo perguntva se keria kontinuar e depois desligava-se. Pk??
    Ajudem me ai k eu keria jogar mas nao konsigu. Oki?

Pls ;(

:lol:

10. Por akasu niguem daki konhece naruto?
    Xe xim podiam ma indicar u site pa faxer u download do episodio 146 pf?

Thx :x2:

11. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Vale a pena comprar este jogo? É parecido com que tipo de jogo?

12. chantas

chantas Power Member

:joker:

Partilhar esta Página