1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Wars

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nomearod, 4 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 8155)

1. Nomearod

Nomearod Power Member

Revolvi voltar a instalar hoje o Guild Wars, mas depois de feita a instalação não consigo jogar... Meto o nome da conta e a password e aquilo fica eternamente a dizer "connectig" e depois dá um erro a falar em "routing issue".

Alguem pode ajudar?

EDIT:

Problema resolvido. Podem por um lock nisto.

Última edição: 4 de Julho de 2006
  2. PoolMania

PoolMania Banido

O Jogo é free????? É que eu fui buscar o jogo e ao tentar criar uma conta nova o jogo pede-me uma Key! Os sites dizem que o jogo é free, sites de download, mas então como fazer para criar a tal conta?

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Foste "buscar" o jogo onde? Á loja ou ás pastagens da mula?
    Ele só é free com uma cdkey valida.. e essa vêm na caixa do jogo. Por 25€ ng morre e assim se garante um mmorpg quase imune aos xiters e putos ranhosos e birrentos ;)

4. Intego

Intego Power Member

Exactamente , a key apenas vem com o jogo qd este é comprado n vale a pena tentar con outras key's q n vão ter sorte alguma , como ja foi referido prefiro comprar o original , do q estar a jogar e de repente a conta ir com os porkos!!!!:lol: :002:

5. Intego

Intego Power Member

Talvez seja por q deixaste de jogar e conta simplesmente foi banida , n th a certeza se é isso mas q o server já sofreu mts uptades lá isso n th duvida alguma....!!!!:x2:

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Contas banidas assim nm mais nem menos ñ acredito.... talvez uma conta suspensa devido a inatividade.

7. Intego

Intego Power Member

Pois tlvz th sido essa a razão, como eu disse n th a certeza, mas acho q o neo tem razao....!!!

8. Chackan

Chackan Power Member

Conta suspensa devido a inactividade? Duvido muito...oiço falar de gente que fica meses sem jogar e a quem isso nunca lhes aconteceu :S

9. N0p

N0p Power Member

eh free dps de teres comprado o jogo (key).....os sites dizem todo free pq n precisa de pagar por mes....ou seja....compras original...usas a key e jogas pra sempre...

10. N0p

N0p Power Member

muito verdade....acho k vale mm a pena....o jogo eh 5 estrelas...nc vi assim ninguem estupido....e cheaters nem existem....simplesmente n ha cheaters
    ;)

PS: Desculpem postar 2 vezes...mas n tinha lido o k o neotopower disse :P

11. jorge_moovein

jorge_moovein Power Member

como é que resolveste isso?
    cumeçou-me a aconteçer agora.. nao acredito que seja devido a inactividade, visto que cumeçei a jogar ha uns 3dias...

EDIT: Problema resolvido, era do anti-virus, ja agora para quem tiver o mesmo problema e o mesmo anti-virus:

If you have NOD32® installed on your computer, and are having difficulties in connecting to Guild Wars, we would like you to check your NOD32 settings for the IMON settings for port 80.You may need to turn off IMON filtering on this port.
    In order to do so please follow the following instructions:
    1. Please go to the NOD32 Control Center which is in the System Tray in the lower right hand corner of your desktop.
    2. Choose IMON, then Setup, then Miscellaneous, then Exclusion and, finally, Add.
    3. In this window, please navigate to your Guild Wars folder, and add the gw.exe file in to IMON's list of exclusions.
    If the above information did not resolve this issue, please contact our Technical Support Team by using the Ask a Question tab.

Fonte: http://help.plaync.com/cgi-bin/plaync.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=5610

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  12. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

OFF-TOPIC:

Antes dava para sacar o jogo do site oficial (ainda deve dar) mas nao dava para jogar sem a cd-key.

No caso de perderes o cd, sacas do site oficial.

Cumpz.

END OFF-TOPIC.

Partilhar esta Página