MMO Guild ? ;)

Emissary

Power Member
Boas,

comecei à relativamente pouco tempo ( e comparando com algum pessoal daqui é como se tivesse começado ontem :lol: ) a jogar WoW. Tenho um NE Druid 70, BE Lock 31 e um Human Mage 28 que estou de momento a jogar.

O meu main não tem epics :'(, só blues e greens. Torna-se difícil arranjar um pug como feral druid pelo que, desmotivado, à algum tempo que não lhe toco. Nem falo na "guild" onde estou. Nivelei o lock até 31 e agora estou a divertir-me à brava a nivelar o mage :-D.

De attunements, só pra MC. Pra Onyxya estou (salvo erro) na última quest da chain que é Drakefire amulet ou qq coisa assim.

Estou no Bronzebeard (colocava aqui o meu profile mas não consigo aceder ao armory a partir do trabalho. Só espero que tb n bloqueiem este site!) e a minha pergunta é esta :
Gostava de saber se há alguma guild que esteja, não só, disposta a acolher os meus chars(alliance) como efectue com alguma regularidade dungeon runs, help com attuments, group qs, raids, whatever.

Os meus objectivo são simples : Ajudar a guild, melhorar o gear e divertir-me ao fazê-lo !
 
Pois, isso também pensava eu mas, onde estou, a resposta que levo acaba por ser invariavelmente que preferem um warrior ou mesmo que druids n dão bons tanks.

Curiosamente, o rácio views/replies desta thread espelha bem a quantidade de "nãos" que apanho no WoW.

Valeu pela tentativa. De qualquer maneira, obrigado.
 
Bem, o gear de druida para tankar mesmo ao nivel de Karazhan acaba por ser composto maioritariamente por verdes e azuis... não há assim tanto gear para druidas feral ,em especial tanks.

Desde que ponhas os pontos de talento nos sitios certos basta te acumular 415 de defense e uns 20/22k de armor e uns 14k de vida unbuffed e tas pronto p tankar tudo

Até agora foram poucos os warriors que vi a tankarem melhor que um druida. Tão bem como um druida são imensos, mas melhor que um druida foram poucos

O que pretendes no WoW é Raids sempre a abrir (hardcore) ou uma guild que raida mas que vai avançando mais lentamente no jogo?

:wow:
 
Bem, o gear de druida para tankar mesmo ao nivel de Karazhan acaba por ser composto maioritariamente por verdes e azuis... não há assim tanto gear para druidas feral ,em especial tanks.

Desde que ponhas os pontos de talento nos sitios certos basta te acumular 415 de defense e uns 20/22k de armor e uns 14k de vida unbuffed e tas pronto p tankar tudo

Até agora foram poucos os warriors que vi a tankarem melhor que um druida. Tão bem como um druida são imensos, mas melhor que um druida foram poucos

O que pretendes no WoW é Raids sempre a abrir (hardcore) ou uma guild que raida mas que vai avançando mais lentamente no jogo?

:wow:

Assim que chegar a casa coloco aqui o meu link pro armory. Quanto à tua pergunta, é mesmo a 2ª opção.
 
Qd dinguei para 70, tb tinha poucas stats claro, e nao tive problemas em arranjar grupos.

Como era Skinner, aproveitei a leather que tinha no banco, e mandei fazer o Clefthood set para tankar.
Fiquei com 9k armor se nao estou em erro. e uns 10k hp talves em bear. Suficiente para instances normais.

Depois fui adquirindo gear em instances, e em SMV quests etc, e agora ando a fazer heroics.
Tb nao tenho problema em arranjar grupos para heroic.
Btw, 90% das vezes, são grupos PuG, e não tenho tido problemas.

Se fores bom a tankar, vais ver que até fazes amigos e depois até te convidam mais vezes ou vice versa para instances.

Agora se estiveres fucado em DPS, tás tramado :P
 
Um pequeno update depois de passado algum tempo.

Aproveitei algumas sugestões, especialmente a do UCPlayer e investi forte em gear. Só com o MoW fico com pouco mais de 20k de armor(só pra dar um stat) o que é um grande salto quando comparado com os cerca de 11k que tinha antes :002: .
Fiz o attunement para kara em pouquíssimo tempo e, no processo, acabei por entrar numa casual raid guild (Focus : http://www.focuswowguild.co.uk ).
Não é de tugas, mas o ppl é simpático e parece-me ter o que procurava.

Agora é trabalhar pra chegar a exalted com a cenarion expedition e pôr as "garras" no Earthwarden :004: . Detesto é fazer SV ... e a porcaria dos coilfang armaments tb não são nada baratitos ! >(
 
Ainda bem que conseguiste :D

isso de fazer SV é uma bocado seca sim, ate revered, mas depois fazes SP, SV, UB heroics, para além das badges of justice( tb podes comprar equip de tank com elas) tb dropam alguns items bons de leather para ti.

Compensa bem esse tempo para ter o Earthwarden, mt bom para tank.

Tb encontrei uma guild para fazer kara :D ja vamos no prince, hehe.
 
Já tenho alguns coilfang armaments que comprei e alguns que adquiri em curtas runs de SV. Mas o engraçado da coisa é que ainda não me dropou o item "Orders from Lady Vashj" que permite entregar os armaments :002: . Enfim, até chegar o dia vou amealhando :lol:

Quando a raids, estamos de momento no Gruul. Ontem levamos o tipo aos 22%, salvo erro. Está agendada mais uma tentativa para hoje.

Kara tá em farm. Infelizmente ainda só lá fui 2x mas tá agendada uma clearance para os 2 grupos durante a próxima semana. Aliás o meu único épico que tenho, "Cowl of Defiance" (Netherspite) veio da minha 2ª run.
Pode ser que para a semana tenha sorte e o Illhoof drope o Stranglestaff pra me ir aguentando até ter o Earthwarden :)
 
Por falar em Guild, também estou à procura de uma no Khadgar!
Sou NE Druid lvl 4 (Aiken) ... :)
 
Última edição:
Por falar em Guild, também estou à procura de uma no Khadgar!
Sou NE Druid lvl 4 (Aiken) ... :)

Actualmente não sei se existe alguma guild Tuga na alliance no Khadgar.
Na horde tens os Portuguese Revolution. Antigamente havia os Cowabunga Raiders
ms migramos para o Quel'thalas, juntamo-nos a uma guild de lá, separamo-nos, uns para uma guild outros para outra... No Khadgar ainda havia outra que eram os TUGAS mas não sei
se ainda está activa.
Como és low lvl, vem até ao Quel'thalas onde existem guildas tugas, que eu conheça.
PTWarriors, Dejavu, Eternium Glory e Lusitanos. Não sei os requesitos para cada uma
mas é fazeres lá um char e entrares em contacto com membros ou GM.
Mas também tás bem no Khadgar, fiz lvl 1-70 lá, Tem ppl muito fixe
Good luck
 
Já tenho alguns coilfang armaments que comprei e alguns que adquiri em curtas runs de SV. Mas o engraçado da coisa é que ainda não me dropou o item "Orders from Lady Vashj" que permite entregar os armaments :002: . Enfim, até chegar o dia vou amealhando :lol:

Quando a raids, estamos de momento no Gruul. Ontem levamos o tipo aos 22%, salvo erro. Está agendada mais uma tentativa para hoje.

Kara tá em farm. Infelizmente ainda só lá fui 2x mas tá agendada uma clearance para os 2 grupos durante a próxima semana. Aliás o meu único épico que tenho, "Cowl of Defiance" (Netherspite) veio da minha 2ª run.
Pode ser que para a semana tenha sorte e o Illhoof drope o Stranglestaff pra me ir aguentando até ter o Earthwarden :)

Zomg uma raiding guild em bronzebeard que eu nao conhecia 8|

quanto ao staff do illhoof boa sorte ... sou exalted em duas chars e sempre fizemos o illhoof e nunca o vi droppar

anyway boa sorte :)
 
E o tipo não dropou o MEU staff !! >(
Paciência, hão-de haver outras runs a kara ... Neste momento, e ao grp em que tou só falta mesmo o Nightbane, o resto foi sempre a andar.
Ah, no Opera event calhou-nos o big bad wolf ... foi a 1ª vez que fiz e não só achei hilariante como muito bem feito :-D

Mas agora talvez vá dar mais atenção ao meu mage visto que a guild tá um pouco curta no que toca a ranged dps'ers.
 
Dropou para mim :) Precisamente ontem e ainda tive direito a cinto de healing, e head de T4... Já cá canta, e nas runs anteriores tinha ido para DE pq n tinham druidas feral nos raids...

Btw segunda vez no illhoof e já vou exalted há bons tempos...
 
Dropou para mim :) Precisamente ontem e ainda tive direito a cinto de healing, e head de T4... Já cá canta, e nas runs anteriores tinha ido para DE pq n tinham druidas feral nos raids...

Btw segunda vez no illhoof e já vou exalted há bons tempos...
Parabéns pelo staff !! Muito bom pra dps. Como prémio de consolação e numa run pra ajudar um wow buddie, calhou-me ontem o Dreamer's Dragonstaff ao tankar no botanica.

Não é tão bom como o illhoof mas vai-me dar pra aguentar até o apanhar :x2:

Quanto à rep, infelizmente quando cheguei às outlands foquei-me em demasia em só fazer quests e muito raramente fazia runs.
Obviamente, em termos de rep tou mt mal. Ainda só na semana passada cheguei a revered com CE e como sabes só em exalted posso comprar o Earthwarden ...
 
Esse é muito bom :) É precisamente o que eu tinha antes para DPS... Muitas quests de blade's edge dão rep com CE. tenta ver se fizeste as de lá...
 
Já fiz muitas de blades edge. Só me faltam (salvo erro)1 de 5man e mais 2 ou 3 tb de 5man em Ogri'la.

Hoje à noite, se tivemos suficiente ppl online, vamos voltar ao Gruul!
 
Esse é muito bom :) É precisamente o que eu tinha antes para DPS... Muitas quests de blade's edge dão rep com CE. tenta ver se fizeste as de lá...

Essa noite foi altamente proveitosa...

Dreamer's dragonstaff para a tua dr00d, head epica para mim, tunic of assassination para o sin, e acho que o webo tb saiu de lá com qq coisa...

Fossem todas as noites assim em termos de loot...
 
Back
Topo