MMO **-=[Guild_WArs]=-** Players

S7ven

Portugal@Home Member
Boas pessoal. abri este topic..pois queria que os jogadores de guild wars pusessem aqui os vossos nome ( guild wars) e o vosso lvl...a fim de criarmos uma guild...eu sou o 1º

X St4rg4z3r

lvl 4..

Cumps
 
Eu tenho o Guild Wars (o 1º sem expansão nenhuma) mas não sei se ei de começar ... ja ta tudo bue high lvl e eu vou andar pali feito parvo a lvlar depois perco a pica :S
 
Eu tenho o Guild Wars (o 1º sem expansão nenhuma) mas não sei se ei de começar ... ja ta tudo bue high lvl e eu vou andar pali feito parvo a lvlar depois perco a pica :S

A beleza do GW esta precisamente nisso ;) Em nao teres de andar feito doido a lvlar até pq tens um lvl cap de lvl20 e chegas la relativamente depressa. Em GW o que interessa são as skills e essas so fazendo quests, capturando (caso das elite skills) ou comprando nas lojas de skills procura uma boa guild tuga e lê a GW Wiki e aproveita o pre-searing para experimentares varias combinações de profissões para veres que estilo é que se adequa à tua maneira de jogar.

Ja agora o meu main é uma minion master

Erin Prydewalker (Necro / Monk)

Depois tenho dois Alts

Triston Prydewalker (Warr / Monk)
Niniel Prydewalker (Archer / Elementalist)
 
Eu tenho o Guild Wars (o 1º sem expansão nenhuma) mas não sei se ei de começar ... ja ta tudo bue high lvl e eu vou andar pali feito parvo a lvlar depois perco a pica :S

...mas lvl até lvl20 é apenas o basico para aprenderes a usar o teu character.... :smiliel:, kuanto á criação de uma guild apesar de ser uma boa ideia! ui... existem resmas delas actualmente... vao a este site http://www.guildwarspt.com/



IGN:Yatta The Rebirth
 
Sunspears Knights of Portugal

tenho uma guild e aliança exclusiva para portugueses quem quiser entrar coloque aqui o nome do character.
nao ha limite de level, temos guild hall, cape, aliança tuga com 9 guilds, kurzick 250k faction.
favor entrar :004:
 
Olá pessoal, sou cliente sapo adsl 8 megas, alguém tem tido problemas a nível de ping, neste jogo? É que já me aborrece. Ping muito elevado, o meu normalmente está a amarelo, o sinal no canto inferior direito, ás vezes vermelho e muito raramente a verde.
 
Back
Topo