1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guildas Portuguesas no Wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BobbaFett, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1030)

1. Boas a todos!

Tenho um warrior lvl 70 do lado da alliance no servidor Emeriss na qual já jogo à bastante tempo, equipado com práticamente com s2 gear, mas infelizmente devido à população do servidor ser maioritáriamente nórdica e espanhola, as horas a que são efectuados os raids não são compativeis com o meu horário, tendo o meu trabalho e sendo casado.

No entanto ando a pensar nas seguintes opções:
    - mudar de servidor com o meu warrior actual ou,

- criar um novo personagem do lado da horde, já que jogo na alliance desde o primeiro dia que saiu o wow e gostava de variar

Mas gostava de saber de facto quais os servidores que tenham guildas portuguesas decentes e bem organizadas e cujo exista um grande espirito de entre ajuda e amigável.

Agradeço desde já toda informação que me possam desponibilizar.

2. Boas BobbaFett.
    Nao eh uma guild pvp apesar de tambem haver eventos, mas a guild eh direccionada para pve.
    Da uma olhadela, http://catharsiswow.com/

3. Eu já tinha visto esse link, e engraçado como as guildas que estão mais avançadas no jogo, são precisamente as da horde.

E mto sinceramente, não existe mais guildas do lado da alliance sem ser essas que estão nesse post?

Partilhar esta Página