1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guildas Tugas no WOW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nveiga, 24 de Julho de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 3517)

1. Ola amigos...

Sou novo neste forum e só me registei para tentar encontrar um guilda Portuguesa em outro servidor sem ser o meu....e ja agora me vou apresentar.

sou Warrior lvl 60 horde e jogo no MAGTHERIDON onde esta a guilda profissional NIHILUM (ja devem ter ouvido falar dela...foi a 1º no mundo a matar o C´thun) mas eu não estou nessa guilda....estou na Realitysucks desde que existe WOW.
    A realitysucks é a 2º melhor guilda do servidor "Horde" e tenho mta experiencia em tudo menos no NAXX que estamos a começar agora e ja matamos 2 bosses.
    A minha questão é muito simples...apenas queria saber se existe alguma guilda TUGA que seja assim tão boa ou com experiencia em todas os dungeons e com horarios melhores em termos de rais pq esse é realmente o meu problema pq naquele servidor a maioria é suecos e dinamarqueses e a diferença de horas é ma para um tuga que trabalha como eu.
    E como vai abrir a transferencia de caracter resolvi perguntar por aqui e espero que me digam se existe assim alguma guilda bem organizada e boa em que eu possa mudar.

obrigado.

VEIGA lvl60
    Warrior horde
    http://www.printme.se/realitysucks/default.asp

Última edição: 24 de Julho de 2006
  2. XKnight

XKnight Power Member

Lol, pois ate acredito que esteja organizada, mas não preenche os requisitos para uma guild com experiencia em raids e dungeons.. isso parece-me mm que não.

Sinceramente não sei se haverá alguma guild só de Tugas assim com esses requisitos, mas estou com experanças que no futuro venha a haver, na Portuguese Templares(Alliance-Kadghar) já somos cerca de 130, com perto de 50+ activos, e uns 10-15 lvl 60, com bastantes a chegar lá. Espero que as cenas continuem a correr bem e que se começe a fazer raids com mais de 10 pessoas em alguns meses... Veremos...
    Na minha opinião tem bem mais piada começar a fazer instances com uma guild do inicio do que ir pra uma onde ja se faz tudo, isso tira um bocado piada ao jogo. Espero que esta guild va pra frente. :D

3. Atheron

Atheron Power Member

De certeza que queres uma guild portuguesa? Estás bem onde estás. Estás altamente tapado pelos Nihilum, é verdade, mas queres mesmo uma mudança dessas? ;p

4. Boas
    pá eu sei que ali onde estou tenho muita sorte de ter uma guilda como a minha...mas eu só estava a sondar os outros servidores para ver se havia alguma coisa de jeito com mais tugas...mas não precisa de ser exclusivamente tugas....eu na Realitysucks sou o unico Tuga e dou-me super bem com todos mas é a cenas do horario dos raids...so posso ter 100% attent aos fins de semana pq eles começam os raid as 5h da tarde e eu so saio do trabalho as 7h.

de qualquer maneira obrigado pela resposta...só ando mesmo a ver se surge uma assim tão fixe como a minha.

veiga

5. Atheron

Atheron Power Member

Vê no server Grim Batol. Existem lá muitos portugueses. Agora não sei como está a comunidade daquilo porque eu já saí do jogo em Fevereiro. Vê no fórum de Grim Batol.

6. Any

Any Power Member

A guild portuguesa com mais "sucesso" na horde pelo q sei eram os antigos TBC's, agora denominam-se de "Corruption" e tão no server Grim Batol...

Pelo q conheço de WoW é isto que sei :p

7. thx
    vou averiguar por ai a ver se arranjo uma boa guilda.

8. Acho que não vais ter muita sorte, jogo WoW desde que saiu e nunca ouvi falar de nenhuma guild só portuguesa, com expeção dos antigos TBC que esteja minimanete avançada em PvE.

No meu serve à vários portugueses espalhados por muitas guilds mas nehuma só de portugueses, o que é uma pena vendo o sucesso que guilds como Memento Mori que é só de Suecos tem.

9. odr4cir

odr4cir Power Member

Comecei hoje a jogar a sério (comprei o jogo e larguei o trial) e encontrei logo uma guild tuga no server onde estou (Quel'Thalas), chama-se PT_Warriors.

10. ya continuar a procurar...so uma cena a ver se voces sabem....la no forum do realm disseram que talvez n desse para mudar para la.....com esta cena do pay transfers não devia dar para mudar para qualquer servidor?

hugs
    fica aqui os meus profiles
    DPS
    http://ctprofiles.net/2717204

Tank
    http://ctprofiles.net/799248

11. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Nao e tao livre como parece.
    Nao podes mudar de um server PVP para PVE e vice versa.
    E so com o tempo e que vao aparecendo mais realms para mudares.

12. chight

chight Power Member

Na Lusitan Brotherhood, em Sylvanas temos actualmente cerca de 6 x 60's e estamos a querer arranjar malta para consolidar a guild e evitar que os 60's mais avançados mudem para guilds maiores. Todos os que vierem são bem vindos. Whispem com o Elvaslion, Leomance pra se juntarem.

No total devemos ser uns 20/30 activos, ainda estamos no tier 1 das high end instances, BRD, STRAT, SCHOLO, Dire Maul, mas gostavamos de não ter que mudar de guild pra poder fazer LBRS, UBRS, Onyxia e ZG e depois MC->AQ->NAX

Cheers :)

13. greven

greven Folding Artist

O Odr4cir estava na PT_Warrios, mas agora está no The Shining Dawn, a melhor guild no Quel'Thalas. :D

Quer dizer, a melhor é os LiA - Lost in Azeroth, foram uma guild que fez reroll no server e então é só jogadores experientes e por isso foram eles que abriram AQ e estão sempre à frente dos outros.

Em relação à PT_Warriors também lá estive... 1 dia. Não gostei, sinceramente, prefiro falar em inglês, prefiro conhecer outras pessoas de outras países, outras culturas. E saí da guild logo a seguir pois não havia componente social, muito importante para mim num jogo como o WoW. Na guild The Shining Dawn fiz "amigos" e estou muito contente lá. Temos hoje 78 niveis 60! :)

Vejam o rooster: http://www.theshiningdawn.com/roster/

É uma social guild. Mas hoje em dia estamos a começar a fazer, ou a tentar, mais EGI's. ZG, AQ (RD 20) e a começar também MC brevemente. :)

Última edição: 27 de Julho de 2006
  14. obrigado pela ajuda...mas apenas uma opinião minha...com 78 lvl 60 ainda nem começaram MC??

pq?

abraço
    VEIGA

15. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Realmente greven .. serao metade alts?
    E que com 78 60's ja dava para uns belos mc.

16. greven

greven Folding Artist

ALT's? Não. Acho que não há nenhum alt de nível 60. Alguns ALT's como dá para ver pelo rooster, mas são mais baixos.

A guild manteve-se junta durante 6 meses, construiu uma base social forte, "levelamos" juntos. Ganhamos reputação de boa guild, recentemente alguns elementos juntaram-se a nós, tornando a guild ainda mais end game. :)

Agora temos níveis 60 que sobrem! :P Já temos bastantes jogadores experientes também. :)

Não começamos MC porque apesar de termos alguns membros experientes, muitos ainda são inexperientes em raids. Eu ainda a insistir para irmos para MC, mas o pessoal quer ter gear melhor. :)

17. Morais

Morais Power Member

Mais uma vez.... wipes em Molten Core é de serem trengos, não tem nada a ver com a guear...

Vão demorar 1 mes para acabar MC (isto se insistirem todas as noites), com ou sem povo bem equipado.

18. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Procuro uma guild portuguesa em Boulderfiest.

Procuro uma guild portuguesa em boulderfiest. Se alguem estiver interessado num Warlock lvl 29, avisem me.

Podem procurar me no jogo Nighshot), ou deixar reply aqui.:)

19. the_oreo

the_oreo Power Member

desenterranço de quase um ano :lol::lol::lol::lol:

Partilhar esta Página