MMO GuildWars:Qual o melhor char (combinação)?

Morifen

Power Member
Boas !
Acontece que comprei o GW (1º) e o GW Nightfall.
Ando um pouco na duvida...n sei que char criar!!
Já tenho um warrior/monk , um Necro/Element e um Mesmer/Element.
Alguem me sabe dizer quais as melhores "combinações" de raças?
Já agora, procuro uma Guild de ppl portugues (é sempre bom pra tirar umas duvidas e n só). Se possivel digam me o nome do lider pra eu lhe dar uma palavrinha :001:

PS: Alguem sabe qual é a diferença entre Salvage Kit e Superior Salvage Kit ? :P
 
Para o melhor char, bom, td depende do que procuras, para mim, é elementalist/mesmer, que é o meu, embora seja uma combinação dificil de jogar, quanto a usares elementalist como segunda prof desaconselho pois as skills de elementalista pedem muita energia. Esse ranger necro que tens aí é uma boa combinação.

Quanto a guilds tugas, tenho um amigo que iniciou agora uma, Sir Vicius, diz que vais da parte da Isabeau.

Os savage kits só te dão crafting materials, quanto aos expert e aos superior dão-te rare crafting materials e upgrades para as armas ou runes para as armaduras. A diferença entre os Expert e os superior é apenas no numero de utilizações que podes fazer.
 
Conheces o vicius? Heh eu tive na guild dele anterior, os Seek. Mas como recentemente me afastei um bocado por causa do trabalho acabei por deixar as guilds....eventualmente agora com mais tempo o bichinho volta...tenho q falar com o ppl in game pa ver como é :)

Cumps,

G
 
Conheço o Vicius já à uns tempos, e os seek também, mas acho que infelismente os SeeK já não são :( Se me quiseres contactar ingame o meu char é Isabeau Letrange, diz qualquer coisa :D
 
Bélo !!! :003: Vou já falar com ele.Eu estou numa guild mas não há la nem 1 tuga ... e a maior parte deles são russos :smilliex: , desde que jogo Lineage 2 que odeio russos ... :grumpy:
A minha duvida em relação aos kits, foi pq ja usei tds e só me saiem crafting materials! Deve ser a minha falta de geito .... :nocom8le:
Bem , vamos lá mas a ver se consigo entrar nessa guild de tugas para abarbatar os russos e xinocas q por ai andam :msmiley1:

Cumps :004:
 
Eu estou numa aliança tuga, sim aliança e nao só guild.

Se quiseres q te meta na guild q estou é só combinarmos um dia e alguem mete-te na guild.
 
warrior/monk e o tipico paladin, mas se es virado pa pvp o W/E ou W/A k se usa mt agora sao melhores, mas pa pve, tlv W/mo, W/E ou W/R e td boas comb pa se usar em pve, em relaçao a necro depende mt mas N/mo pa os minions masters e N/me pa SS, agora com o novo sistema podes facilmente mudar de prof logo pq n usar varias 2nd profs? o mesmer da pa td pois o fast casting da msm pa td, desde Me/N Me/E ou Me/mo! ha mt combinaçao, td depende do k queres a diferença dos salvage kits para alem do preço lol e msm o rate de sucesso,kt + caros + usas e + rate de sucesso tens

espero ter esclarecido ***** coisa
 
Para o melhor char, bom, td depende do que procuras, para mim, é elementalist/mesmer, que é o meu, embora seja uma combinação dificil de jogar, quanto a usares elementalist como segunda prof desaconselho pois as skills de elementalista pedem muita energia. Esse ranger necro que tens aí é uma boa combinação.


.


tens builds de ele/mo com mana infinita, gastas +- 5energia por cada skils ou mesmo 10de energia em algumas mais caras á uma k te dao energia e outras k nao te custam nada.
Depois se kiseres posto a build aki.

R/N<-- dammmm toucher >(, ainda bem k já á counters XD
 
Frequentemente vejo ppl a peruntar o ke será melhor pa segunda profissão de necro, Warrior, Ele, e varias coisas...... e cada x mais vejo ke n há ideal.... ha sim um mix em ke podes usar kualker uma, para a ocasião ke axes mais apropriada..... de certeza ke tas farto de ver N/Mo ,e N/Me, e ficas com a ideia ke se vires um N/W ou N/R axas absurdo...e ke provavelmente o gajo ke fez o charr é noob e n pesca nada dakilo, mas as x's enganas-te profundamente, pork nao so pode haver combinações de profissões bombasticas como a experiencia de jogo ke ganhas a jogar com cada uma das profissões difrentes faz com ke as keiras misturar e ver o ke resulta daí...

E se tens mais duvidas podes sempre consultar o Guildwiki.org ke isso sim é sem duvida a biblia do GW......

E para os ke pensam ke N/R é pouco provavel.... vejas em farming a build com o nome Explosive Extinguish.....

;)
 
lol Unium eu comessei com um Meelemancer( á um ano e tal, era mt giro...) akilo era brutal kuando comecei a jogar
principalmente nas random arenas xD punhas o ppl todo a fugir, mt me deverti com essa build de N/W, até mesmo tactits dá geito em necro. , não é assim tão mau como alguns pseudo l33ts dizem ! looool
 
Back
Topo