Multiplataforma Guilty Gear -Strive- (Arc System Works/ Bandai Namco)

Já anunciaram que o primeiro Season Pass irá acrescentar 5 personagens ao elenco.
A ver se ao menos metem aí o Johnny.

Estranho não ter a Baiken, visto que fizeram inquéritos online de popularidade em todas as regiões e a Baiken ficou em 1º em todas menos 1 (e ficou em 2º nessa).
É para terem mais um lucro garantido.

Curioso para ver se "resgatam" personagens como Answer, Slayer, Raven, Dizzy, Venom ou também irão adicionar mais algumas novas.
Já me admirei de incluírem o Anji Mito de ínicio (tinha ideia que não era uma personagem muito popular), mas a ver o que fazem...


Sem grandes surpresas, a última personagem do elenco base é I-No.


Com a leak de ontem, já não surpreendeu ninguém. :D
Mas é das personagens que mais associo à série (design, moveset e afins), apesar de não ser grande fã.
 

PS5 renders at a native resolution of 3840x2160.

PS4 renders at a native resolution of 1536x864.

PS4 Pro renders at a native resolution of 1920x1080. When outputting at 2160p the PS4 Pro renders the UI at 3840x2160 but in this mode the game can experience stutter not found when outputting at 1080p.
 
Graças ao feedback obtido com esta open beta, o estúdio decidiu adiar o lançamento do jogo de 9 de Abril para 11 de Junho. Espero que aproveitem a oportunidade para se livrarem daqueles lobbies.

Só é pena que a nova data escolhida seja literalmente em cima das datas de lançamento do FFVII Remake Intergrade (10 de Junho) e do Ratchet and Clank Rift Apart (11 de Junho).

EvmM1dtXYAMuF69


https://twitter.com/ArcSystemWorksU/status/1367278816125718537
 
Como estava o Xrd em comparação com o X2 e agora o Strive em comparação com o Xrd? Está mais acessível? O X2 Reload foi o ultimo Guilty Gear que joguei, na altura gostava mas achava muito dificil, muito técnico com os roman cancels e tal.

Estou querendo voltar a acompanhar a FGC e eu voltar a jogar propriamente dito, espero que este seja o jogo que me faça voltar, depois de SFV (joguei na epoca que lançou).

Recentemente com a PS5, até cheguei a platinar o MK11, mas não cheguei ficar num nível competitivo, acho que prefiro os jogos 2.5D.
Também joguei uma quantidade consideravel de DB Fighterz na Switch, mas somente offline.
 
O MK11 é 2.5D. De qualquer das formas, sim, o Strive está mais acessível que o Xrd e o online, mesmo em beta, é de grande qualidade.
 
De facto o MK11 é 2.5D, enganei-me porque o estilo de combos de MK se assemelha aos de Tekken mas a jogabilidade é totalmente 2D. Gostei bastante do netcode do MK11 e o Strive tendo um bom netcode como estão a dizer, tem tudo para ser um exito.
 
obt2_info_1280x720_EN_v3.jpg


Arc System Works America, Inc. is pleased to announce that the Guilty Gear™ -Strive- Open Beta Test #2 (OBT2) will be available on PlayStation®4 and PlayStation®5 from 8:00pm PST on May 13th to 7:59am PST on May 16th. Game data will be downloadable at 8:00am PST on May 7th. Anji and I-NO will now be playable along with all characters from the initial roster, and features the English voice cast.

Available Modes:
Versus – Play against the CPU or another player.
Tutorial – Learn the basics of gameplay.
Training – Practice with custom settings.
Network – Play against others from across the globe. Player Matches (player created rooms) will not be available during the beta test.

Additional Details:
For those who have the previous Open Beta Test client, it will be updated to the Open Beta Test #2 client. You do not need to download the new client.
Cross-play is available between PlayStation®4 and PlayStation®5.
An online connection is required to play offline modes.
PlayStation® Plus is not required to play the Open Beta online modes.

https://arcsystemworks.com/guilty-gear-strive-returns-with-an-open-beta-test-2-from-may-13th-16th/
 
Algumas coisas novas que mostraram recentemente e que não estavam na segunda open beta, incluindo Mission Mode, Online Training Mode e Private Lobbies.

 
Back
Topo