PlayStation Guilty Gear Xrd: Rev 2 (Arc System Works)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
kstlww0.jpg

Developer: Arc System Works
Platform: PC, PlayStation 3, PlayStation 4
Release:

Arc System Works has announced Guilty Gear Xrd Rev 2 for PlayStation 4, PlayStation 3, PC, and arcade. It will launch first in arcades in Japan in spring 2017.

The trailer reveals that both Baiken and Answer will be added as playable characters.

Arc System Works plans to hold a location test for the game from January 20 to 22 in Tokyo at Sega Akihabara Building No. 1 and in Osaka at High Tech Land Sega Nishinakajima.

The PlayStation 4, PlayStation 3, and PC versions will include the arcade content in addition to:

  • New scenario added to the story mode.
  • Major improvements to the online mode.
  • Other things to be announced in the future.

Videos:

 
Ainda nem joguei ao Revelator e já vai sair o 2.
O que acharam do primeiro? Vale a pena?
Assim do género, nos últimos tempos (Guilty Gear deixou de se ouvir falar durante uns bons anos), só me recordo dos BlazBlue e do Under Night In-Birth.

Edit:
Já nem me lembrava do Sign. Sendo assim, este pode ser considerado o 3º.
Sign - Revelator - Rev 2
 
Última edição:
@Sakonji Tudo indica que também irá estar disponivel um upgrade para o Rev 2. Por outras palavras, se tiveres o Revelator, vais poder comprar o Rev 2 como se fosse uma expansão.
 
Eu tenho e sim, é muito interessante. A curva de aprendizagem talvez seja um pouco grande comparada com outros jogos do género, pois cada personagem tem a sua própria mecânica, mas o modo de treino é bastante bom para aprender o básico. Em termos de conteúdo, GG Xrd Rev 2 é um jogo muito rico, com muito para fazer, e visualmente é fantástico.

 
Back
Topo