Guitar Hero 3 Legends of Rock

Status
Fechado a novas mensagens.

marlongp

Power Member
Boas, como procurei por um post em que escrevesem sobre este maravilhoso jogo e não encontrei nada, eu decidi criar um topico para quem joga-se o jogo como eu jógo pode-se ter aqui uma "socialização"....
Eu queria que vocês mostra-sem aqui os vossos records de pontos tirando uma foto e metendo o nome do vosso nick la para sabermos que é verdade :), eu farei o mesmo com os meus mas hoje ainda não posso porque a escola começou e tal xD....
Mas voces ja podem ir metendo, porque eu depois actualizo isto metendo quem está em primeiro lugar, segundo lugar e assim sucessivamente :).
Mas quem não quizer limitar-se aos records pode postar aqui as duvidas que tem no jogo (caso haja alguem as tenha... ) ou outras coisas que queira saber ou partilhar com o people.
Esquecime de mencionar que podem meter fotos e vídeos, como preferirem.

Mas volto a lembrar ! ! ! Mostrem um papelzinho no vídeo ou na foto com o vosso nick daqui da Techzone por favor. Caso não o façam nem vale a pena meterem-no aqui.

Espero que colaborem e tornem isto muito grande e que sirva para os outros tambem conhecerem o jogo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo