Estou indeciso em comprar para a Nintendo Wii ou para ps3! :S Qual e' superior ou mais fixe? Cumps...
A nivel de jogo..são iguais..Acho que não há extras para nenhuma consola..E corre bem em todas..Por isso escolhe a que te apetecer..neste caso a mais barata..(Não sei se a guitarra é diferente..pelo menos na Wii é mais comum a branca..na ps3 a preta..acho eu..)
O som da Wii é mono, o da ps3 não. Melhores graficos, embora nao seja grande add neste tipo de jogos. E se nao me engano podes descarregar novas musicas da net.
Atenção que a versão da Wii tem o problema de o jogo estar em mono, contudo ja foi anunciado que seriam eviadas versões do jogo com o som "concertado", li isto algures, sinceramente nao me lembro
Pelo que estou a ver, para Ps3 e' melhor certo? Isso para meter musicas novas e' mesmo verdade? Cumps...
True Eu to a pensar (mas daqui a mais algum tempo), e como so tenho a Wii fico logo com a dificil escolha reduzida
... que eu saiba, na wii o som so fica stereo se seleccionarem a opcao Dolby,se puserem na stereo ele tem stereo posto isto a versao wii nao tem é dolby
Nos EUA o plano já está em prática (desde o ano passado) e neste momento já se aceita pre-registos para procederem com as trocas. Por cá ainda não se sabe nada. E algo me diz que vai demorar uns largos meses para procederem à troca cá em Portugal , isto se chegar a acontecer.. Downloadable content deve estar disponível em breve na Wii.