1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Guitar Hero 3 - Problema "USB"

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Xilles, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2433)

1. Xilles

Xilles Power Member

Boas...comprei agora recentemente o jogo Guitar Hero 3 Legends of Rock mas estou com um pequeno problema, a entrada usb da guitarra não é reconheçida...é necessário alguma drive?

2. Xilles

Xilles Power Member

Ninguém teve este problema? É que foram 70€ ao ar, e claro quero ver isto a funcionar...Ajudem...lol...

3. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Desculpa a pergunta mas compraste a versão para PC certo? :P

4. Xilles

Xilles Power Member

Lol...claro que sim...e diz que o dispositivo USB não é reconheçido!!! Enfim...sabes o que pode ser?

5. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Hoje em dia, com o USB dá logo quase tudo, mas sendo isso um periférico fora do normal deve ser preciso alguns drivers. O pack não trás nenhum cd de instalação?

6. Rakter

Rakter Folding Member

Se calhar tens que sacar as drivers do comando da xbox 360. (lol, pelo menos foi o que foi preciso para ligar a guitarra do gh2 da 360 ao pc)

7. Punisheiro

Punisheiro Power Member

A minha foi só ligá la e funcionou logo! tenta actualizar as drives do USB da board não sei!

A minha funciona a 100%

8. Porto

Porto Power Member

mete o SP2..

9. Guitar Hero III

Hey ho

eu hoje comprei o Guitar Hero III os Requesitos maximos correspondem ao meu computador, tudo visualmente corre bem, a guitarra Responde 100% mas... sempre que ligo a Guitarra ao PC o Audio tanto do Jogo como do Windows ficam Rafanhos uma coisa mesmo Feia e Ruim no Jogo mal consigo ouvir a Guitarra e mesmo depois de sair do jogo se ponho um CD a tocar o som sai todo Rafanho mesmo com a Guitarra desligada... sendo obrigado a reniciar o Pc, a minha placa de Som e' Onboard C - Media CM6501 Audio Driver (M2N-E SLI Series) e e' compativel com DirectX 9c tal como o Jogo Pede... ja' instalei a Patch 1.1 e a guitarra continua a querer tocar Ze' Cabra constipado... :'(

Última edição: 12 de Janeiro de 2008
  10. Punisheiro

Punisheiro Power Member

estranho neste momento não tenho o jogo ao pé de mim , mas vou investigar! depois dou mais info!:)

11. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

"rafanho"?

12. jmpub

jmpub Power Member

Muda de USB

Se ligas na parte frontal da caixa, tenta ligar numa das traseiras, ou vai mudando de porta USB

Muitas das frontais são partilhadas com traseiras e já aconteceu muitas vezes não funcionar numa porta e em outra dar bem.

13. Sim, o Som depois da Guitarra ligada fica cheio de Distorção e bastante arrastado tanto no jogo como fora dele, mesmo depois de a desligar (a guitarra) os Sons do Windows, outro jogo por exemplo Medal of Honor:Airborne (que puxa bastante pelo Audio), filmes, música fica tudo com a mesma qualidade ate reniciar o PC com a Guitarra desligada...

Ja' usei varias USB's, ja' formatei o Pc, ja' instalei a Patch 1.1 e o problema continua a insistir em transformar o Guitar Hero III numa versão Zé Cabra Com a Garganta Inchada! :nonono2:

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  14. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Ah ok! Mas tenho ideia que é roufenho e não rafanho!!!

15. Peço desculpa então, by the way ja' actualizei a Onboard de Som e continua na mesma por isso tou mais virado em gastar um punhado de Euros numa placa de Som, tenho que ver qual me recomendam, e' que ter o Guitar Hero III parado a um Canto e so' jogar em casa de terceiros e' chato e não e' vida para mim :puke:

Obrigado na Mesma :wah:

Partilhar esta Página