Xbox Guitar Hero 5, Band Hero, DJ Hero Confirmados - Q4 2009

Novos periféricos da Xbox já têm preço de lançamento.

Dj Hero:

The gaming retailer is currently accepting preorders for DJ Hero (complete with turntable peripheral) for the PlayStation 3, Xbox 360, Wii, and PlayStation 2 with a $119.99 price tag attached
dj-hero-controller-580x357.jpg

Tony Hawk Ride:

It's worth noting that Activision's other title sporting a brand-new peripheral this year, the skateboard-equipped Tony Hawk: Ride, is also listed for $119.99 on both GameStop and Amazon.

Band Hero

Even some of the company's tried-and-true peripheral-based products are seeing a price hike. While prices on Guitar Hero 5 are comparable to those of last year's Guitar Hero World Tour, GameStop's product pages for the Xbox 360, PS3, and Wii Band Hero bundles--which include a drum kit, guitar, and microphone along with the game--all carry a $199.99 price point.
 
acho que daí o que vale mais a pena e o do tony hawk porque deve ser o periferico mais tecnologico mas ainda assim as coisas andam um pouco caras nao acham ? E que e mesmo so para 1tipo de jogo ...
 
"Aside from a cosmetic facelift, the only major difference comes in a tweak to the slider, which will now send purely digital signals to the game rather than analogue ones. According to Neversoft's Brian Bright, this change was made to reduce "the chance for error and latency". Slight improvements have also been made to the guitar's reliability, with the controller featuring a new, sturdier strum bar."
 
Os drums que tão ai tenho quase a certa que é fake são tão lammes que mais vale ficar com os do GH WT a guitarra so muda o face plate a meu ver e acho que guitar hero ta a melhorar mas mesmo assim ROckband tem tado muito bem todas as semanas musicas novas no dlc e musicas puxadas =P
 
Os drums que tão ai tenho quase a certa que é fake são tão lammes que mais vale ficar com os do GH WT a guitarra so muda o face plate a meu ver e acho que guitar hero ta a melhorar mas mesmo assim ROckband tem tado muito bem todas as semanas musicas novas no dlc e musicas puxadas =P

"lames" porquê? Na minha opinião, tem melhor aspecto, e parece me mais estavel e funcional, do que a do WT. Para alem disso, tem um pormenor que ja fazia falta na do WT, que é o suporte para segurar o pedal à estrutura da bateria.

De qualquer forma, acho que onde eles deviam de investir mais era na qualidade de contrução/montagem, já que nesse aspecto a do WT foi um fracasso.
 
Mas quando é que há mais Slipknot e Lamb Of God no GH ain?Aliás, porque é que não metem mais Metal? Afinal de contas é o que mete mais pica de tocar no GH.

E que tal tambem baixar o preço das coisinhas anteriores tambem não era má ideia...eu ainda não tenho nenhum GH nem RB e babo-me sempre que jogo isto numa loja. Mas 100€? ...
 
Última edição:
Alguém tem alguma referência se esta guitarra também será compatível com o Rockband (como a World Tour) ?

È que eu estava a pensar comprar este guitar hero 5 (o bundle da thehut.com está a óptimo preço) mas também queria usar a guitarra com o Beatles Rockband ...

Deve dar de certeza, as guitarras do guitar hero sempre foram compatíveis com os outros jogos!
 
]cool[;5206224 disse:
Quem comprar o GH5 cá em Portugal também tem direito ao GH: Van Halen de oferta?

Fikem bem!

Acho que só mesmo pelo Amazon, porque acho que a Activision não fez nenhuns acordos com os grandes retailers para Portugal.
 
Back
Topo