Xbox Guitar Hero 5, Band Hero, DJ Hero Confirmados - Q4 2009

Acho que só mesmo pelo Amazon, porque acho que a Activision não fez nenhuns acordos com os grandes retailers para Portugal.

Com risco de ficar na Alfandega perde o interesse. Além de que, pela entrevista no GT, eles mandam o VH para casa, logo, mesmo que compre pelo Amazon, ou outra coisa parecida, arrisco-me a que não me mandem o jogo.

Pena, era um pack interessante.

Fikem bem!
 
Atenção: A promoção VH só é válida nos e para os EUA - leiam bem as condições nos sites americanos no momento da compra.

Se comprarem no UK o GH5 com guitarra, oferecem o World Tour. Mas só a Amazon.uk está a aceitar enviar para PT esta promoção.
Encomendam-se os 2 e no checkout fazem desconto de 100% no world tour.

Não é o Vh. É verdade. Mas não deixa de ser interessante para quem não tem o world tour (como eu)
 
Se não estou em erro, o kit banda (guitarra+bateria+mic) só vai sair com o Band Hero que sai em Novembro.
Penso que para já, só vai haver bundles do GH5 + guitarra.
 
Se comprarem no UK o GH5 com guitarra, oferecem o World Tour. Mas só a Amazon.uk está a aceitar enviar para PT esta promoção.
Encomendam-se os 2 e no checkout fazem desconto de 100% no world tour.

Não é o Vh. É verdade. Mas não deixa de ser interessante para quem não tem o world tour (como eu)

Tem que ser necessariamente com guitarra? E mesmo com guitarra, fica por quanto?

Fikem bem!
 
Sim tem.
Com portes ficou tudo em 80GBP, o que dá aprox = EUR 92 (GH5 + GH WT + Guitarra GH5).

Que tentação... Ficava com dois jogos e uma guitarra nova que a minha (do GH2) já está a dar sinais que se vai desfazer um dia destes. Mas não me agrada muito mandar vir de tão longe...

Fikem bem!
 
Ja tenho o GH5, mas ja me estou a fartar destes jogos musicais...lol

Tambem nunca fui um expert player se calhar por isso, perde a piada mais cedo :(
 
Ja tenho o GH5, mas ja me estou a fartar destes jogos musicais...lol

Tambem nunca fui um expert player se calhar por isso, perde a piada mais cedo :(

O meu chegou ontem da vg.ca e sinceramente sou da mesma opinião que tu.
Já me começo a fartar deste tipo de jogos. Talvez quando arranjar uma bateria ao preço da chuva ganhe pica pra jogar de novo. Mas com guitarra já não ha grande paciencia.
 
Gostos não se discutem, educam-se ;)

LOL

Apesar de não ser nenhum pro na guitarra ainda jogo razoavelmente bem, na bateria não me dá tanto gosto tocar, mesmo com o som mais alto para os Drums , dá me mais gosto tocar guitarra;)

Gostos não se discutem, e se toda a gente gostasse mais da bateria havia guerras, assim vai de acordo com os gostos de cada um...

Mas os meus colegas quando veem o kit banda , querem logo é experimentar a Bateria :rolleyes:
 
O meu também já chegou. Estou a gostar mais k o GH:WT e o GH:M porque a "setlist" é muito mais variada. E as musicas chegam a ser muito interessantes de tocar.

Para quem quiser fazer uns career challenges tão á vontade para me adicionar.

Gamertag: the1pliskin

Cumprimentos
 
LOL

Apesar de não ser nenhum pro na guitarra ainda jogo razoavelmente bem, na bateria não me dá tanto gosto tocar, mesmo com o som mais alto para os Drums , dá me mais gosto tocar guitarra;)

Gostos não se discutem, e se toda a gente gostasse mais da bateria havia guerras, assim vai de acordo com os gostos de cada um...

Mas os meus colegas quando veem o kit banda , querem logo é experimentar a Bateria :rolleyes:

Como estavas a dizer que já estavas farto destes jogos, pensava que te estavas a referir à guitarra, desculpa, erro meu. :)
 
Alguem quer fazer os challenges da bateria e de "cantor"? É que so posso fazer de guitarra... lool
E com o microfone não dá (para além de que não tenho jeito nenhum:joker:)
 
Back
Topo