Xbox Guitar Hero 5, Band Hero, DJ Hero Confirmados - Q4 2009

Eu ja' comprei, e' mt boa a guitarra, gostei bastante. E a minha n e' vermelha, mas sim igual aquela do site do Guitar hero 5 que mostra no pre order. Aliás, mandei vir duas. Vieram ambas pela amazon com oferta do guitar hero tour e ando a tentar desenrascar o GH5 e o GH WT hehe.
 
Eu ja' comprei, e' mt boa a guitarra, gostei bastante. E a minha n e' vermelha, mas sim igual aquela do site do Guitar hero 5 que mostra no pre order. Aliás, mandei vir duas. Vieram ambas pela amazon com oferta do guitar hero tour e ando a tentar desenrascar o GH5 e o GH WT hehe.

Ai que LOL, essa é a guitarra antiga do WT, :x2:
Parece que a activision mandou as guitarras antigas no pack do GH5 para escoar stock.

Edit: E eu que ontem vi na worten do maia shopping, o complete band pack do GHWT, por 109,99?!?
Depois quando levei para pagar, lá a mulherzinha disse que era um erro, e realmente na etiqueta tava marcado: GHWT Kit Bateria Wii :lol:
 
Edit: E eu que ontem vi na worten do maia shopping, o complete band pack do GHWT, por 109,99?!?
Depois quando levei para pagar, lá a mulherzinha disse que era um erro, e realmente na etiqueta tava marcado: GHWT Kit Bateria Wii :lol:

Isso é problemas deles !!
Há engando ? Paciência ! Em caso de descripância nos preços, o Cliente paga SEMPRE o preço menor !!

Aproveita !
 
Sim, mas fiquei lá uma hora a discutir com o gerente da loja, e havia totil pessoal na fila...
Não queria arranjar mais confusões, assim guardo no dinheiro, e compro dois jogos de jeito que vão sair, o forza 3 e o MW2, além do FIFA 10...
Bah... Também a caixa tava um pouco danificada.
 
Boas. Estou interessado em comprar um kit banda para jogar estes jogos sendo assim tenho que esperar pelo band hero para ter os novos instrumentos certo? ( Vai ser a loucura jogar com a Taylor Swift --' xDD )

Cumprimentos
 
DJ Hero Turntable Up Close.

Gametrailers - DJ Hero

Hands On DJ Hero

O jogo parece-me muito bem conseguido, espero pelas reviews finais e respectiva pontuação. :D

Para quem ainda não conhece, deixo as duas versões que estão disponiveis para encomenda:

DJ Hero NE

XT1599_1_lq.jpg


DJ Hero Renegade Edition

dj-hero-renegade-edition.jpg
 
tas a espera do que é dj hero men é para isso mesmo é para atrofiarei tipo band hero é para ppl que gosta de pop queres boa musica guitar hero 3,metallica,van halen,smash hits,5 tbm tem algumas.
 
tas a espera do que é dj hero men é para isso mesmo é para atrofiarei tipo band hero é para ppl que gosta de pop queres boa musica guitar hero 3,metallica,van halen,smash hits,5 tbm tem algumas.



uhm? dj so engloba musica de rap? onde anda o dance,trance,hardbass? mencionaste jogos que nada tem a ver com este :lol:


e ja agora para jogar qualquer guitar hero prefiro 1000x qualquer rock band!


mas pronto este topico nada tem a ver com estes jogos e a lista de musicas deste dj hero é um fracasso, alias esta produtora não é muito famosa pelas escolhas de musicas dos seus jogos,onde so mete musicas mais dirigidas ao gostos do povo americano...
 
Última edição:
Também já se sabe que daqui a uns tempos aparecem jogos dj hero trance, dance etc..Mas também não é jogo que me puxe..
Acho estranho é haver pouca info sobre o novo Band Hero..principalmente acerca dos instrumentos..Gostava de saber se a bateria é melhor..
 
a essência do DJ hero pelo que vejo nos videos é o skill no scratch e na mistura em tempo real, não é propriamente para "passar" música numa discoteca e meter uns FX's, daí parece-me bastante normal que 90% seja rap/hh..

Alguém sabe se isto vai estar a ser demonstrado em PT? não queria comprar sem experimentar.. só com videos não vou lá! e 89libras (amazon) é dinheiro .. :P :P
 
Back
Topo