Xbox Guitar Hero 5, Band Hero, DJ Hero Confirmados - Q4 2009

eu fui a 2 Games uma no porto e outra em coimbra, entre outras, e disseram-me que não conheciam tal pack nem tinham pré-reservas nem cenas do genéro. Como é que posso encomendar algo que não há?
 
eu fui a 2 Games uma no porto e outra em coimbra, entre outras, e disseram-me que não conheciam tal pack nem tinham pré-reservas nem cenas do genéro. Como é que posso encomendar algo que não há?

Eu estava a falar em encomendar por lojas estrangeiras, nomeadamente amazon, *****, etc, apenas tens de confirmar se não vem com a guitarra do WT. Algumas dessas lojas vendem os bundles com a guitarra vermelha.
 
corri GAME, Gamestop, 2 worten e 2 ***** e nenhuma tinha o gh5 + guitarra vermelha nem conheciam tal pack, ou seja, não irão vende-lo pelo menos nos próximos tempos...

_king:_ tu não viste à venda pois não? porque disseste que há?

No norteshopping havia. Eu cheguei a ver lá um bundle com a guitarra vermelha. Agora algumas lojas podem ainda não ter escoado o stock das antigas. Mas confirmo-te que vi.
 
*****? vou lá amanha... não estás a confundir com o band hero? esse sim vem com a vermelha...

estrangeiro não queria mandar vir, porque acaba por sair ao mesmo preço e não tenho acesso a garantia se me falha um botão ou assim...

daí ter mencionado desde o inicio que procurava em portugal...

mas é no minimo estranho ter no norteshoping e mais ninguem em lado nenhum ter ouvido falar disso não? os da GAME nem encomendas tinham de tal pack...
 
Última edição:
Desenterro este topico para perguntar o seguinte:

Tenho O Guitar Hero: World Tour para a PS2 com respectiva guitarra, e gostava de saber se funciona na XBOX360. Pergunto isto pois apesar de nao ter logica, a activision poderia ter facilitado a nivel de controladores para os jogadores do guitar hero.

Agradeço a resposta!

Cumps
 
Desenterro este topico para perguntar o seguinte:

Tenho O Guitar Hero: World Tour para a PS2 com respectiva guitarra, e gostava de saber se funciona na XBOX360. Pergunto isto pois apesar de nao ter logica, a activision poderia ter facilitado a nivel de controladores para os jogadores do guitar hero.

Agradeço a resposta!

Cumps

Nopes! Não vai dar.

Quanto muito se fosse de PS2 para PS3, poderias comprar o adaptador! Agora sendo para uma XBOX360 não dá mesmo!
 
Back
Topo