Guitar Hero e singstar para pc?

Uzumaki_Manu

Power Member
Boas techzonianos...
Sabem me dizer se está previsto saír para pc, O guitar hero world tour?
E se está previsto a saírem tambem singstar para pc?
Cumps
 
O Guitar Hero 3 e o Aerosmith saíram ambos para PC, algum tempo depois das consolas, por isso suspeito que vai acontecer o mesmo com o World Tour, daqui a um tempo. O Singstar é que não sei, nunca saiu nenhum para PC, apenas para Playstation 2 e 3...
 
O Guitar Hero 3 e o Aerosmith saíram ambos para PC, algum tempo depois das consolas, por isso suspeito que vai acontecer o mesmo com o World Tour, daqui a um tempo. O Singstar é que não sei, nunca saiu nenhum para PC, apenas para Playstation 2 e 3...
Pois mas é que o guitar hero 3... Nunca vi nenhum com a guitarra...
Só encontro para a PS2, Ps3 e XBOX... Será que consigo encontrar via net?
Cumps
 
Eu uso a guitarra da ps3 no meu pc e digo-vos que é mesmo fixe!! também a consigo por a funcionar com o frets on fire =P por isso mesmo que seja um pouco mais cara, é uma boa alternativa para quem gosta da guitarra wireless
 
Uma Guitar Knight V6 mais um adaptador PS2->PC fica-te em 30€ e funciona que é uma maravilha. Guitar Hero III, Guitar Hero Aerosmith, Frets on Fire, FoFix, anda tudo nos trincos :D
 
Boas...
Falando do ultrastar...
Sabem de algum site onde posso arranjar txts das musicas para meter na pasta junto com a musica?
É que é um pouco cansativo estar a fazer as letras de todas as musicas que quero lá pôr...
Se souberem digam me alguma coisa.. Cumps..
 
Back
Topo