1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Guitar Hero - Erro

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por i-bhail, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 968)

1. boa tarde,

estou c um problema, comprei o guitar hero III para pc porque soube que dava para jogar com o teclado, tal como no frets on fire, mas infelizmente o frets on fire nao tem os mesmo gráficos e som nem funciona no vista, entao acontece que o jogo decorre normalmente mas quando vou para o jogo, acontece q qd carrego nas teclas destinadas à tal cor nao funciona, aquelas "notas" vao sempre andando mas n csg apanhar nenhuma..ja mudei fui às configurações e nada.. o teclado funciona, mas nunca apanha as cores.

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Isso é porque tens que carregar nas setas para cima e para baixo ao mesmo que tempo que tocas as notas;)

3. the13thing

the13thing Power Member

O Frets on Fire funciona no Vista ;) mas o GH é muito fixe mas com a guitarra é bem melhor ;)

4. RwRicardo

RwRicardo Power Member

Não te ponhas na brincadeira com o Guitar Hero, fui meter-me com ele jogando com o teclado, quando dei por mim estava a comprar o jogo e a guitarra para a PS2 -_-

5. Nemesis37

Nemesis37 Power Member

Guitar Hero é muito viciante!!!!
    Tão viciante que agora até ando com aulas de guitarra a sério. :lol:

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Same here mas para PC! Decidi experimentar e pimba não resisti.

Partilhar esta Página