Guitar Hero [guitarra para PC] (HELP)

Obrigado, vou comprar a do GH Metallica com um amigo meu. Ele fica com o jogo e pedal e eu com a guitarra PS3 por 40€.

A guitarra WT da PS3 nao sei se funciona bem!
A minha WT para PS2 nao funciona bem nem no FoF nem no GH3. Fica sempre com o fret laranja premido (pelo menos com o conversor que tenho).
Estamos todos a falar da guitarra do GH3 (Les Paul/Kramer Striker)
 
O que eu te aconselho e na worten ou nessas lojas de electronica,jogos,pc,etc...
Pelo menos em todas as lojas desse genero existe sempre!!!Mas para XBOX 360 mas ja para o pc na mesma!!!

AbraÇo
 
Se alguém quiser uma guitarra compatível com o PC tem na ***** de Sintra a guitarra que penso que seja do GHII para XBOX 360 (conecta por USB). É compativel com o PC a 100% e está a um preço de 14,90€

Comprei duas, vim de lá agora porque comprei a 2ª e ainda ficaram lá outras 3.
Cumps.
 
Se alguém quiser uma guitarra compatível com o PC tem na ***** de Sintra a guitarra que penso que seja do GHII para XBOX 360 (conecta por USB). É compativel com o PC a 100% e está a um preço de 14,90€

Comprei duas, vim de lá agora porque comprei a 2ª e ainda ficaram lá outras 3.
Cumps.

Possa ;_; Também quero
 
Se alguém quiser uma guitarra compatível com o PC tem na ***** de Sintra a guitarra que penso que seja do GHII para XBOX 360 (conecta por USB). É compativel com o PC a 100% e está a um preço de 14,90€

Comprei duas, vim de lá agora porque comprei a 2ª e ainda ficaram lá outras 3.
Cumps.

Com ou sem fio? Se são sem fio, trazem o adaptador usb, é?
 
Comprei uma guitarra guitar knight v6 mais adaptador so que tenho um problema :S não a consigo por a funcionar no GH Aerosmith ... É normal acontecer?
Eu ja li os posts anteriores so que nem com os programas que indicam me safo lol :S
Se souberem de alguma coisa digam :007:
 
Pessoal não sei se já foi dito antes, mas a guitarra wireless da PS3 também é compactível com PC através de um software. Eu tenho uma que uso para jogar FoF e funciona tudo na perfeição =) a única cena que nao funka é o sensor de movimento.
 
Pessoal aproveito já este tópico para esclarecer a minha dúvida.
Eu não tenho guitarra e como tal uso o meu teclado.
Só que quando estou a jogar eu carrego nas frets e o jogo mostra que estão a ser carregadas mas depois nas notas nunca detecta que eu tenha acertado na nota.
Não sei mesmo que fazer :confused:
 
Eu para jogar no teclado para alem de carregar nos botoes das cores tenho de carregar no botao esquerdo do rato para tocar :) percebes??? ( n sei se é esta a tua duvida LOL :lol: )

Qual é o melhor guitar hero para voces ?
 
...

Como isto é a sessao PC, diria... GH3 :)
Se for nos titulos todos... GH: Metallica :D

Achas o GH3 melhor que o World Tour? Eu vou experimentar os dois, mas só devo comprar 1 para PC!

Será que o Metallica não irá sair para PC?


btw: tenho guitarra PS2 Kramer Striker (wirelless) e funciona bem no PC.:wah:
 
Back
Topo