Xbox 360 Guitar Hero II (Activision)

Ia acabando 1 música já sem braço!!!
lol
A 2º vez no lvl Hard a Música Monkey Wrench!!! tava a ver que não tinha fim º_º Mas valeram as 5 estrelas lol.
 
Só começei em nível hard há pouco e fiz sete musicas porque tenho andado a tentar fazer 100% em todas as musicas no nivel medium...mas como jogo com comando não as consegui fazer todas ainda, de qualquer maneira só me faltam 3 mas que com o comando são impossiveis de fazer 100%. Sao a Free Bird e mais duas do mesmo grupo. Penso que com a guitarra a história seria outra.
 
Só começei em nível hard há pouco e fiz sete musicas porque tenho andado a tentar fazer 100% em todas as musicas no nivel medium...mas como jogo com comando não as consegui fazer todas ainda, de qualquer maneira só me faltam 3 mas que com o comando são impossiveis de fazer 100%. Sao a Free Bird e mais duas do mesmo grupo. Penso que com a guitarra a história seria outra.

Se calhar com a guitarra tinhas mais dificuldade, não é bem a mesma historia e conheço muita gente que com o comando dominava e com a guitarra viam-se aflitos.


E já agora pra quando um guitar hero com musicas portuguesas como o singstar?também quero tocar amarguinhas na guitarra, que de cantar já tou cheio, lol
 
mais que nao fosse faziam um pack com musicas tugas e metia no marketplace.

venham de lá umas musicas de Chutos, e de Antonio Variações :D
 
Hoje antes dir pa praia decidi jogar um bocado... arrumei logo um concerto em Hard à primeira :D
É que o jogo é tão viciante! Venha o 3!

Fikem bem!
 
Guitar Hero 2 da Alemanha

Estou a pensar adquirir o Guitar Hero 2 Xbox 360 pela Ebay da Alemanha.
Alguém me pode indicar se a edição alemã tem opção para língua inglesa?
 
bem eu comprei a minha xbox360 na Suíça (parte Alemã) e os jogos que tenho Forza2 e Banjo tem as capas por fora em Alemão e o jogo em si está em Inglês suponho que por causa de a consola estar em português
 
nada mas se tens questão em encomendar na Alemanha encomenda e se vires que o jogo não fica em Inglês mandas um email a loja/vendedor a dizer que qualquer coisa na guitarra ou no jogo não está bom xD, pode ser que te devolvam o guito e tu devolves o jogo.
 
Back
Topo