Xbox 360 Guitar Hero II (Activision)

Viciante!!

Eu já tenho o jogo desde ontem (comprei fora de Portugal por 79€) e apesar de não ter sido uma grande novidade (pois já tinha jogado a versão para PS2) devo dizer que continua a ser um autêntico vício!!!!! Era suposto jogar só uma horita para experimentar, e acabei por ficar 3 horas agarrado àquilo! (fiquei cá com umas dores nos dedos!!)

Pessoalmente, acho que jogar este jogo sem a guitarra não faz sentido nenhum. O propósito é sentires-te mesmo a tocar guitarra (mesmo q efectivamente não o faças na vida real), e o pad jamais dará essa sensação. Jogar só para dizer que acabei o jogo a mim não me dá pica, pois prefiro gozar as sensações que ele me proporciona.

Abraço a todos e divirtam-se a jogar este fenómeno mais recente do mundo dos Videojogos!
cevada
 
Mas o jogo vende-se sem a guitarra? Isso não faz muito sentido, visto ser o primeiro GH da 360 :wvsore:

não creio que o jogo se venda sem a guitarra, mas a guitarra vende-se sem o jogo ;)

Pessoalmente, acho que jogar este jogo sem a guitarra não faz sentido nenhum. O propósito é sentires-te mesmo a tocar guitarra (mesmo q efectivamente não o faças na vida real), e o pad jamais dará essa sensação. Jogar só para dizer que acabei o jogo a mim não me dá pica, pois prefiro gozar as sensações que ele me proporciona.

claro que com a guitarra dá o triplo da pica, mas olha que como o pad tambem dá umas rockadas porrreiras :D
 
Última edição:
Rasec

tenho dois emails da Replayzone e da *****

tenho uma reserva no el corte ingles(disseram que talvez hoje tivessem) mas ate agora não me ligaram....
 
jasce23:

Comprei em Milão, sítio onde também encontrei - por exemplo - a PS3 à venda alguns dias antes do previsto, e com um papel - da própria loja - a desaconselhar a sua compra, pois não sabiam se a SONY iria aceitar a garantia se a factura tivesse uma data anterior àdo lançamento oficial. Mas isso não impediu muita gente de comprar! :-D

remorema:

Tens razão, se a ti te dá pica jogar com o pad, ninguém tem nada a ver com isso! :) A mim é q não dá muito jeito... pensando bem... nem com a guitarra eu sou grande "pro"!... :-D (mas lá chegarei!)
 
mas isto com o pad já estou mesmo no red line, tenho mesmo de comprar a guitarra para conseguir tocar isto no expert. no hard ainda lá vai com pad. mas o mais proximo de tocar guitarra é mesmo no expert pois tens de tocar as notas todas.

no easy e no medio não dá pica nenhuma, pois só se toca 1/4 e 1/3 das notas respectivamente.

no hard já se tocam uns 3/4 das notas, e no expert é o descalabro. nem o zé pedro dos chutos e pontapés lá vai :)
 
já viram isto á venda nas nossas parteleiras ou nem por isso?

era uma boa prenda pra eu me oferecer a mim mesmo no dia 28 :)

tou farto de jogar com o Pad :(
 
Eu já vi umas guitarras à venda online...mas o preço é quase igual ao do jogo+guitarra. Só compensa para quem quer comprar duas ou mais.
 
já tenho o jogo desde dia 19, mandei vir do *****.com, ficou em 95 eur

posso dizer que é brutal....principalmente para a mão esquerda
 
Back
Topo