Xbox 360 Guitar Hero II (Activision)

Para quem esta a pensar em ter mas ainda não tem, aconselho Frets On Fire para Pc, uma excelente alternativa, tenho 4Gb so em musicas naquilo, aserio o jogo rula muito!
 
resolvi mandar vir o jogo do ebay.

ficou-me em 88 já com portes em US royal.

vamos lá ver se passa na alfandega sem grandes problemas.
 
Dass, na gameplay.co.uk o jogo tá a 100,043 Euros! O limite do meu MBNet é 100 e tenho preguiça para o ir aumentar!!!!

PS: Não vendem para fora de UK....É dificil arranjar este jogo.

Na Game.co.uk está a 69.99 Libras, até doi, e duvido que possam mandar, dizem que só mandam encomendas com menos de 1 KG.

PS2: Encomendado na Game.co.uk por a módica quantia de 107 euros (nossa senhora)...vamos lá ver se entregam para Portugal. Mais um bocadinho e comprava o volante para o Forza...
 
Última edição:
bem esta malta tá mesmo ansiosa por começar a dedilhar na guitarra :D

eu até comprava mas só se o visse cá por 89€ e mesmo assim com a história de saír o gh3 com outra guitarra... :s
 
já o vi à venda mas exitei.
1º porque com o já anunciado GH3 e a sua guitarra wireless... 90€ pa dps ficar encostados?NOT
2º tive a ver vídeos e acho o jogo um pouco acriançado. Carregar em teclas todas as músicas? Se ainda fosse cordas...
3º 90€? com 90€ compro o PES6 XBOX360, Saint's Row e o Kameo/Perfect Dark Zero, entre outro que ainda não tenho. 3 jogos ou 1?
4º Na mesma loja tem o WoW Burning Crusade CE... tb a 90€ ... apesar de ser muito para um jogo é uma CE que vale a pena.
 
4º Na mesma loja tem o WoW Burning Crusade CE... tb a 90€ ... apesar de ser muito para um jogo é uma CE que vale a pena.
São opiniões, muito mais rapido dou 100 euros pelo GH2 do que 90€ por uma CE.
Quanto à guitarra wireless, parece bem, mas também não me tou a ver aos saltos ou a jogar deitado no sofá. Paciencia.

Claro que primeiro é preciso que eles entreguem para Portugal. Ainda não recebi confirmação.
 
Última edição:
já o vi à venda mas exitei.
1º porque com o já anunciado GH3 e a sua guitarra wireless... 90€ pa dps ficar encostados?NOT
2º tive a ver vídeos e acho o jogo um pouco acriançado. Carregar em teclas todas as músicas? Se ainda fosse cordas...
3º 90€? com 90€ compro o PES6 XBOX360, Saint's Row e o Kameo/Perfect Dark Zero, entre outro que ainda não tenho. 3 jogos ou 1?
4º Na mesma loja tem o WoW Burning Crusade CE... tb a 90€ ... apesar de ser muito para um jogo é uma CE que vale a pena.

o 1º argumento é sustentado, os outros são muito pessoais e discutiveis
 
Já desisti de procurar o jogo cá em PT. É uma vergonha. Shame on you Ecofilmes.

Se encontrar a um bom preço lá fora com os portes, mando vir.
 
nas ***** / games / elcorte, etc não arranjariam por encomenda?

edit:

neste site españolito fica por €96,5 com porte já http://*****.com/product3074/product_info.html
 
Última edição:
Na GAME aqui em guimaraes tem la dois jogos+guitarra sera que se voces forem ai a GAME da vossa terrinha eles não mandam vir das outras lojas pra aí?
 
offtopic : onde arranjas as musicas? como e k as instalas ?

Boas, faz uma Search no Torrentz de Frets on Fire, depois tens varios Packs de musica para escolher, escolhes o que mais te agrada. Para instalar abres a pasta do jogo, depois a pasta data e depois la tens outra pasta chamada songs e metes tudo aí, é so copiar e colar.
Para sacar estes Torrents usa o programa Azareus Vuze que eu proprio recomendo.

Sorry o Offtopic

Cumps
 
neste site españolito fica por €96,5 com porte já http://*****.com/product3074/product_info.html

Gracias. A Game não entrega para Portugal por causa do peso, já encomendei nesse site. Fica 10 euros mais barato mesmo com entrega via SEUR 24 Horas.

Muito obrigado

EDIT: Tive foi de usar o paypal, o mbnet não funcionou à primeira.
 
Última edição:
Na GAME aqui em guimaraes tem la dois jogos+guitarra sera que se voces forem ai a GAME da vossa terrinha eles não mandam vir das outras lojas pra aí?

isso já eu perguneti ao gajo da game do colombo.

ele diz que enquanto não tiverem o site online a funcionar não podem fazer isso :(

bem que eu lhe chateio a cabeça mas ele não cede. :lol:
 
Back
Topo