Xbox 360 Guitar Hero II (Activision)

Bem deixo aqui a foto da minha guitarra personalizada para provar que em PT é dificil encontrar o jogo mas não impossivel.As fotos não tem muita qualidade porque o meu telemovel caiu à agua:joker:


 
Gracias. A Game não entrega para Portugal por causa do peso, já encomendei nesse site. Fica 10 euros mais barato mesmo com entrega via SEUR 24 Horas.

Muito obrigado

EDIT: Tive foi de usar o paypal, o mbnet não funcionou à primeira.

Será que a caixa e as instruções não vêm em espanhol? :D

Depois diz qualquer coisa. :)
 
nas ***** / games / elcorte, etc não arranjariam por encomenda?

edit:

neste site españolito fica por €96,5 com porte já http://*****.com/product3074/product_info.html

Foi aqui o zx-9r que sugeriu esta loja e entregaram rápido (1 dia).
Vem tudo em ingles, capa e manual. A caixa é grande para caraças, e a guitarra também.

Até agora tá mesmo muito bom. Quando peguei no jogo, nem em médio conseguia fazer alguma coisa de jeito, mas com o hábito já me vou safando bem nas músicas fáceis.

O jogo deve ter boa progressão pois o salto para hard e expert é substancial.
Quanto a reviews, tenho de dar mais tempo ou jogo, mas desde que disse "Já chegou" até agora não o larguei.
 
Bem desde que tenho o jogo nao o tenho largado, em easy ja fiz todas as musicas em 5* mas em medium tenho todas em 3* ou 4* consoante. Acho que exageraram um pouco pois o facil e muito facil e o medium ao inicio torna-se muito dificil comparado com o easy.

Mas nao a nada como treinar treinar treinar .... !!! :-D
 
Back
Topo