1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Guitar Hero III: Legends of Rock (Activision)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ashn0d, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 491; Visualizações: 42732)

1. ashn0d

ashn0d Power Member

retirado de: http://www.g4mers.com/news.aspx?id=5211

2. xClub

xClub Power Member

Se isto for verdade, este jogo sim vai ser daqueles que compro mal saia.

Abraços

3. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Espero que de para fazer o download de novas musicas atraves da net para nao estarmos sempre presos as que vem com o jogo.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que no Guitar Hero II da 360 já dá para fazer isso... por isso é de esperar que isso seja possível para as versões PS3 e Wii do GH3.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

As musicas suponho que sejam pagas...

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, eu sei, mas li que a MS n quer disponibilazar extras gratuitos... o que é errado..

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Infelizmente, mas isso todas as empresas o são...

8. M4N!4K

M4N!4K Power Member

eu joguei há dias o guitar hero na ps2 numa vobis... e fiquei impressionado com a diversão que aquela guitarra manhosa permite!! :P

9. ashn0d

ashn0d Power Member

tenho o Guitar Hero 1 para a PS2 aqui em casa e só posso dizer que é dos jogos mais viciantes que alguma vez joguei, espero que a Harmonix permita sacar musicas através da net

quanto ao capitalismo da M$, podiam fazer como a Epic vai fazer com os novos mapas do Gears of War, quando sairem serao pagos mas daqui a uns meses serao totalmente gratuitos.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://wii.ign.com/articles/780/780807p1.html

11. Ashler

Ashler Folding Member

Uma coisa que poderia funcionar muito bem com o wiimote, era usar o proprio wiimote como uma "palheta" em vez de ter de "dar á manivela" da guitarra como acontece nas outras versões.

Acho que ficava um pouco mais realista, caso isso acontecesse. O acelerometro do wiimote seria capaz de captar bem os movimentos. :)

Seja como for, é daqueles jogos que assim que sair estou á porta da loja colado ao vidro :x2:

12. ashn0d

ashn0d Power Member

só espero que a guitarra seja wireless, algo que ainda nao aconteceu com nenhum jogo Guitar Hero

13. Crrash

Crrash Power Member

guitarhero 2 na PS2 é wireless acho eu (ironicamente o da xbox360 não é). considerando o wiimote este deve ser wireless ou semi wireless (cabo preso ao wiimote)

14. Crrash

Crrash Power Member

ves o cabozinho preto a sair ali da guitarra? pois, esse é um fio.
    mas vou já confirmar

do review da IGN:
    "With Xbox 360 supporting wireless controllers, it seems like the guitar peripheral that comes with Guitar Hero II would almost have to be wireless out of the box. It's not. RedOctane has told IGN that they are working towards getting a wireless controller released separately in the future, but can't announce anything. Being tethered to your console is far from ideal. Hopefully that wireless controller will come to fruition soon."

Última edição: 16 de Abril de 2007
  15. Crrash

Crrash Power Member

aw não é preciso pedir desculpa.

por causa do comando wireless para guitar hero 3 wii:
    eles disseram que estavam muito entusiasmados com as possibilidades que a wii trazia (ou seja motion sensing), para isso funcionar ou teriam de por sensores na guitarra (o que sairia caro) ou teriam de incorporar directamente na guitarra. Ou seja guitarra completamente wireless, porvavelmente com os botões standard: D-pad, 1, 2, A, +, -, home, e os botões especiais para o guitar hero

16. G60

G60 Power Member

Podem fazer um "buraco" na guitarra onde se encaixa o wiimote, como os volantes do exite truck, assim fica a guitarra wireless e pode captar movimentos.

17. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Downloadable content e online play ? Cada vez gosto mais da ideia.
    Parece-me ser um must have.

18. Craven

Craven Power Member

mas que movimentos do wiimote seriam fundamentais para o gameplay? que eu saiba para se tocar guitarra não é preciso propriamente andar com ela aos saltos ou fazer slides :D

19. ashn0d

ashn0d Power Member

a unica utilizaçao que vejo do wiimote é para usar o StarPower, em que tens que colocar a guitarra na vertical, de resto nao vejo nenhuma utilidade na utilizaçao do wiimote para jogar GH3

EDIT:

retirado de http://www.4colorrebellion.com/archives/2007/04/16/guitar-hero-iii-wii-online-wireless-awesome/

Última edição: 17 de Abril de 2007
  20. G60

G60 Power Member

Podem por o personagem fazer os mesmos movimentos que nós fazemos com a guitarra.

Partilhar esta Página