Wii Guitar Hero III: Legends of Rock (Activision)

Isso são imagens da versão Wii? Se forem, está lindo, se bem que quando estamos a jogar GH não haja tempo para ver os detalhes mas um bom grafismo sempre ajuda.
Acho que isto foi mais um "tomem lá imagens, amanhem-se", não te posso dizer se são Wii ou 360 ou PS3.
No entanto, a probabilidade de serem da Wii é razoável:D:D
 
Acho que isto foi mais um "tomem lá imagens, amanhem-se", não te posso dizer se são Wii ou 360 ou PS3.
No entanto, a probabilidade de serem da Wii é razoável:D:D
Duvido, o Guitar Hero II na X360 era uma port directa da versão PS2, agora é que estão a fazer afinações até porque na X360 um jogo é escamoteado por isso... acho que este ano na Wii se vão focar mais em que corra em perfeitas condições e para o ano se fôr caso disso optimizam (e também não nos podemos esquecer que ainda não é este ano que deixa de haver versão PS2)
 
Desculpem lá a ignorancia, mas os 90 euros ou dolares, são a guitarra mais o jogo? Ou só mesmo a guitarra?

E se for o caso de ser o preço com o jogo, sem a guitarra o jogo deve vir a que preço?
 
ora bolas entao agora que eu fico interessado no GH deixam de usar o modelo explorer nas guitarras?? nao se faz :(
A ideia do wiimote como palheta era engraçada mas com a sensibilidade dos wiimote não tocavas metade do riff da raining blood :D
 
ora bolas entao agora que eu fico interessado no GH deixam de usar o modelo explorer nas guitarras?? nao se faz :(
A ideia do wiimote como palheta era engraçada mas com a sensibilidade dos wiimote não tocavas metade do riff da raining blood :D

lol ainda ficavas melhor que o kerry king
nao dava jeito, ter de diferenciar a posiçao de cordas e tudo???
naa

é assim se continuar a 90 dolares a converter para euros fica por volta dos 70€ e a box claro que é guitarra + jogo

tive o GH1 e o GH2 para a ps2 e é algo de viciante e espectacular pena que o Rock Band nao esteja previsto pa Wii

e acho que todos os GH3 vao ter a possibilidade de sacar novas musicas da net

e esse videos que se ve no youtube em modo expert nao se iludam sao jogados com o comando da ps2 (standard) nao com o comando guitarra e muitos deles sao emulados no pc com outras musicas portanto nao se fiem que seja verdadeiro esses videos
 
Joguei GH2 na XBOX há pouco tempo pela primeira vez e o que posso dizer é que aquilo é um vício... omg.. 'Só mais uma, só mais uma' .. pena não haver forma de se conseguir arranjar mais músicas.. Estou a pensar seriamente em comprar uma consola e ESSE jogo.. não preciso de mais nenhum :lol: Agora precisava de alguns conselhos visto que esse jogo está disponível para uma série de consolas e estou um bocado baralhada... Para comprar agora.. qual a melhor? O meu namorado - flak - já me disse que a PS3 está brutal e tem muitas mais vantagens em relação ás outras, mas já agora.. digam-me o que pensam. thx
 
Joguei GH2 na XBOX há pouco tempo pela primeira vez e o que posso dizer é que aquilo é um vício... omg.. 'Só mais uma, só mais uma' .. pena não haver forma de se conseguir arranjar mais músicas.. Estou a pensar seriamente em comprar uma consola e ESSE jogo.. não preciso de mais nenhum :lol: Agora precisava de alguns conselhos visto que esse jogo está disponível para uma série de consolas e estou um bocado baralhada... Para comprar agora.. qual a melhor? O meu namorado - flak - já me disse que a PS3 está brutal e tem muitas mais vantagens em relação ás outras, mas já agora.. digam-me o que pensam. thx
Supostamente o Guitar Hero 3 vai permitir comprar/fazer download de musicas novas em qualquer plataforma (tirando a PS2 que não tem onde as armazenar).

Mas ainda não sabemos muitos mais detalhes que isso, suponho que mais perto do lançamento lancem mais informação.

Tanto quanto sei... A versão PS3 não terá nenhuma vantagem perante as outras e mesmo da Wii para a X360 a maior diferença será a questão da resolução HD; mas a nossa guitarra como encaixa lá o Wiimote também vai ser 10 euros mais barata.

Em suma... anda tudo ela por ela para o que me interessa (e do que se sabe), a versão PS2 é que fica na cauda.

Mas dado que a PS3 é a consola mais cara do mercado e a versão PS3 não oferece vantagens perante as outras... É a que menos justifica o preço se a compra está a ser feita apenas pelo Guitar Hero.
 
Última edição:
Joguei GH2 na XBOX há pouco tempo pela primeira vez e o que posso dizer é que aquilo é um vício... omg.. 'Só mais uma, só mais uma' .. pena não haver forma de se conseguir arranjar mais músicas..

Há pacotes de música para venda no Marketplace. Não são é à borla.
 
Já há "pacotes" para o Guitar Hero 2 da X360?

Sim. Mas ainda são 400 pontos por 3 músicas acho eu. Tirado do google para os mais cépticos

"A RedOctane lançou hoje, através da Xbox Live, três pacotes de músicas para Guitar Hero II (360). Cada um dos "packs" custa 500 MS Points, cerca de R$ 12,50 ..."
 
Última edição:
Sim. Mas ainda são 400 pontos por 3 músicas acho eu.
Desconhecia.

Bom, 400 points não chega a 2 euros por musica, dado que o iTunes cobra 1 euro... parece-me praticável/justo. Não devem alterar muito para o Guitar Hero 3.

Pelo que percebi agora vendem em pacotes de 3 no entanto, no GH3 podiam vender uma a uma e claro, com uma biblioteca maior, digo eu (também não sei qual a variedade disponível).
 
No Guitar Hero II a unica consola com o feature de download era a X360, acho que só fizeram 12 músicas para download. No III como todas as versões têm download deverão aproveitar bem mais esta cash cow.
 
Update :D

deletbanemo0.jpg


GC 2007 New Guitar Features Interview

Parece que o jogo está a ir no bom caminho :)
 
Guitar Hero III for Wii Hands-on

"The back of the Wii guitar has a compartment that's made specifically for the Wii remote. It only takes a few seconds for preparation before rocking: plug the connector into the bottom of the controller, rest the controller face down, put the wrist strap in the handy nook, and snap the compartment door back on. Easy.

(...)

What the Wii Remote/Guitar combo gets the game is, naturally, the inherent ability to be a wireless controller right out of the box since it's essentially using all the wireless tech in the remote to talk with the Wii system. The motion detection for when you want to trigger the star power in-game (by lifting the controller) is now provided by the accelerometer within the Wii Remote. But this combo also adds a couple of features that won't be in the other versions of Guitar Hero. First: rumble. The Wii version will be the only Guitar Hero game that will feature force-feedback thanks to the rumble in the controller, and believe it or not, in our hands-on, you really could feel the guitar shake to the beat when you rocked out with Star Power, as well as "buzz" when crazy effects are going on in the game.

(...)

The second feature? The Wii Remote speaker is used for the game's "squelch" when you miss a note. Hearing it come from your guitar makes two player co-op and two player competition a bit more fun since you can easily tell which player's the one that's screwing up the notes - if player one misses a few notes, the "squelch" will come from his guitar and not player two's.

(...)

loadtimes are damn quick between menus and in-game challenges... you might not have much time to rest those fingers.

(...)

The Nintendo Wii version of the game will support the Nintendo Wi-Fi Connection, and though both Vicarious Visions and Red Octane are remaining tightlipped about the features within, every indication led us to believe that it's safe to assume that at least a few of the modes, both co-op and competitive, will be playable over the Internet. Which features, and whether or not the Wii version will have downloadable content, remains up in the air."

(imagens no link acima)

Parece-me bem, muito bem...mas eu já tenho 3 guitarras para a PS2, acho que vou passar esta versão. :D
 
Back
Topo