Wii Guitar Hero III: Legends of Rock (Activision)

Para a userbase "hardcore"... talvez, mas não seria interessante se o Guitar Hero 3 vendesse acima das expectativas na Wii?

Reports já falam de que a versão Wii está a dar-se muito bem com as pre-orders.

Penso que vender acima das expectativas, é possível, e provávelmente irá acontecer, mas acho que vender melhor que qualquer título da Nintendo, incluindo o SSBB, ou o Super Mario Galaxy, não será possível.
 
The Wii SKU of Guitar Hero III is next, ranked 12th among all anticipated titles and capturing 1.35 percent of total mindshare. From there, it's a big jump down to the PS3's Guitar Hero III SKU, ranked 25th and capturing 1.25 percent of mindshare. The PS3 SKU of Rock Band comes in more modestly, ranked 33rd overall and with a mindshare percentage of 1.10.

Interestingly, a rumor of a Wii Rock Band SKU registers on the charts, even though such a title has never been confirmed, coming in at a ranking of 145th with .25 percent of mindshare.
Fonte: http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=15987

Soa muito bem, para as vendas do jogo :D
 
Este jogo vai ter sucesso na Wii, acho eu, é daqueles jogos que em qualquer plataforma em que esteja é sucesso, sucesso esse que não consigo explicar.
 
Este jogo vai ter sucesso na Wii, acho eu, é daqueles jogos que em qualquer plataforma em que esteja é sucesso, sucesso esse que não consigo explicar.

Já exprimentaste Guitar Hero? A mim bastou-me agarrar na guitarra pela primeira vez para saber explicar o sucesso do franchise. Foi um caso sério para me arrancarem da PS2 do meu amigo, na altura. ;)
 
Imagens:

guitarheroiii_unbox_1.jpg


guitarheroiii_unbox_2.jpg


guitarheroiii_unbox_3.jpg


guitarheroiii_unbox_4.jpg


guitarheroiii_unbox_5.jpg


guitarheroiii_unbox_6.jpg
 
Eu não compro jogos só para experimentar, por isso tenho de esperar que algum amigo meu compre depois logo vejo.


em comprei o GH2 sem conhecer o jogo e adorei que ate comprei o GH1 so mesmo para ter duas guitarras e digo-te nao vais querer outra coisa quando experimentares e daqueles jogos que vicia a partir do inicio e entao em multiplayer e fantastico mesmo
 
O jogo, ou melhor, o bundle é um pouco caro para te atirares de cabeça sem exprimentar. Eu joguei os anteriores na PS2 e adorei, portanto vou comprar este sem quaisquer dúvidas.
Pois é mesmo por causa disso, ainda por cima sou fã de jogos online (coisa que GH não tem) eu practicamente vivo para os Onlines:D:D
 
Back
Topo