Wii Guitar Hero III: Legends of Rock (Activision)

"Supostamente" pelo que a equipa disse durante o desenvolvimento... O GH3 da Wii ia shippar sem downloadable content, mas nunca disseram que não o teria, apenas "not at launch"

Não sei se isso se alterou de alguma forma, mas é possivel que o jogo esteja preparado para eles, apenas o meio de os adquirir não esteja ainda delineado; pelo que entendi era essa a dificuldade.
 
Alguem me sabe dizer qual e que é o nome da música que aparece no último trailer que saiu do GH3? Começa com palm mute e depois tem um ganda riff e screamo... se alguem souber o nome que me diga sff ;)
 
Última edição:
Alguem me sabe dizer qual e que é o nome da música que aparece no último trailer que saiu do GH3? Começa com palm mute e depois tem um ganda riff e screamo... se alguem souber o nome que me diga sff ;)

podes meter aqui o link do trailer???
que nao tou a ver qual é

mas penso que tas a falar da musica Metal dos Tenacious D que por acaso o album do filme ta muita nice mesmo
 
Última edição:
O jogo com a guitarra incluido vai ser 89 euros, não? Acho que para os outros sistemas ia ser 99 euros e pra wii a pala do comando já ser wireless ia ser 10 euros mais barato, não era assim?
 
O jogo devia vir a um preço normal. A guitarra apenas serve de suporte de plástico com botões, tudo o resto é feito pelo wiimote.
No caso da X360 e da ps3, a guitarra tem um comando sem fios embutido. Na versão Wii não.
Qual é a justificação para um preço tão elevado?
 
O jogo devia vir a um preço normal. A guitarra apenas serve de suporte de plástico com botões, tudo o resto é feito pelo wiimote.
No caso da X360 e da ps3, a guitarra tem um comando sem fios embutido. Na versão Wii não.
Qual é a justificação para um preço tão elevado?

Lucro?
 
Forecast de vendas na América:


Muito bom, tendo em conta que a Wii ainda tem uma userbase menor na América (cerca de 2 milhões) acho que o ratio de pessoas por consola a comprar o jogo nas duas plataformas está bastante equilibrado, o que é óptimo.
 
Forecast de vendas na América:

Muito bom, tendo em conta que a Wii ainda tem uma userbase menor na América (cerca de 2 milhões) acho que o ratio de pessoas por consola a comprar o jogo nas duas plataformas está bastante equilibrado, o que é óptimo.

E a versão X360 ainda tinha a vantagem de estar disponível sem bundle (os sortudos da X360 já adquiriram uma guitarra com o GH2) e provavelmente assim tinham o jogo em maior quantidade (e mais barato!)
 
Back
Topo