Xbox 360 Guitar Hero III: Legends of Rock (Activision)

a demo já saiu

Pois é meus amigos depois da grande rockalhada que foi o GH2, já está aí á porta a saída do GH3.

Para os menos atentos a Demo do jogo vem com o jogo Tony hawks Proving ground.

Aqui por casa já se joga a Demo, e deixem que vos diga que guitar hero nunca desilude.

A Demo vem com 5 musicas "rockaveis" em multiplayer, single player , ou training. entre elas está o Even Flow dos Pearl jam.

Por isso já sabem, toca a limpar o pó ás guitarras que este outono vamos ter motivos para suar outra vez :wah:

P.S dito isto, só me falta mesmo ir testar o tony hawks, pois fui direito á demo do gh3 e nem sequer o jogo testei :p
 
Bem, realmente daqui a nada está aí o jogo mas quero-o experimentar a ver se vale a pena mas também com o COD4 a sair uns dias depois um gajo vai à ruína...
Eu estou mais virado pró Rock Band mas tenho de pôr as mãos de qualquer maneira no GH3 :)
 
LOL vou ter mesmo de experimentar este espécie de jogo.

Apenas fico um pouco reticente, pk dar aquele guito todo pela guitarra, para depois não gostar, e parecer um maluquinho em frente à TV :lol:
 
LOL vou ter mesmo de experimentar este espécie de jogo.

Apenas fico um pouco reticente, pk dar aquele guito todo pela guitarra, para depois não gostar, e parecer um maluquinho em frente à TV :lol:

depois ainda compras a bateria e o microfone e convidas a malta toda la p casa. lloololol!
 
LOL vou ter mesmo de experimentar este espécie de jogo.

Apenas fico um pouco reticente, pk dar aquele guito todo pela guitarra, para depois não gostar, e parecer um maluquinho em frente à TV :lol:

Se pensares que em média um jogo custa 70€ e o Guitar Hero custa cerca de 90€ (jogo + guitarra) vês que não é assim tanto guito que tens de dar pela guitarra e acredita que maluquinho só pareces se te puseres a tentar jogar em Expert :)

NeO_Cool disse:
depois ainda compras a bateria e o microfone e convidas a malta toda la p casa. lloololol!

Isso é no Rock Band e tamos a falar do Guitar Hero III
 
Última edição:
Que estupidez, então fui ao site do GH, e daqui a 11 dias sai o jogo... lol
Tens o jogo 1º que a demo...

devem sair no mesmo dia. demo e jogo.

LOL vou ter mesmo de experimentar este espécie de jogo.

Apenas fico um pouco reticente, pk dar aquele guito todo pela guitarra, para depois não gostar, e parecer um maluquinho em frente à TV :lol:


não precisas. podes por exemplo comprar apenas o jogo e jogar com o comando.

eu comecei assim, só depois de ver que gostava é que comprei a guitarra.

mas é impossivel não gostar disto, o jogo é genial.

Se tiveres intressado tenho o GH2 á venda na respectiva secção ;)

e acredita que maluquinho só pareces se te puseres a tentar jogar em Expert :)

E é precisamente no expert que está o gozo de jogar. pra jogar no medio mais vale irem tocar o frêre jackes nos orgãos da loja dos 300.
 
Última edição:
Mas tipo, qual é mesmo o bjectivo do jogo?

Tipo dão as notas musicais, e nos temos de a reproduzir com uma certa velocidade na guitarra?
 
Remorema eu queria mesmo era saber de que loja online mandaste vir isso, pois queria mandar vir uma para mim :)

red911 sim o objectivo é esse.
 
Back
Topo