Xbox 360 Guitar Hero III: Legends of Rock (Activision)

Alguem ja jogou a musica RAINING BLOOD? tou em hard, e acho aquilo de uma dificuldade disparatada... se é assim em hard, ate tenho medo de exprimentar em expert... ja agora, alguem tem alguma dica nakelas musicas do tipo misirlou do gh2, para fazer akelas notas muito rapidas? é que eu com duas sekuencias o meu braço quase desfalece
 
Alguem ja jogou a musica RAINING BLOOD? tou em hard, e acho aquilo de uma dificuldade disparatada... se é assim em hard, ate tenho medo de exprimentar em expert... ja agora, alguem tem alguma dica nakelas musicas do tipo misirlou do gh2, para fazer akelas notas muito rapidas? é que eu com duas sekuencias o meu braço quase desfalece

SLAYER??? 8|8|8|
 
eh la remorema... para o jogo parecer mais real so faltava no fim fazeres a esparregata... :D Hehhehe!

QDo mostrares um video com isso eu acredito no teu talento p tocar guitarra. hehehe. :D

podes mandar duas bailarinas do tipo das que andam com o Emanuel a cantar o pimba pimba. que eu meto-as a fazer a esparagata. :205:

O filha da mãe do slash fez-me largar a minha carreira do expert a meio, e começar outra no normal para me ambientar ás wars.

é imposivel bater o slash no expert, o homem não falha uma nota.

BTW quem conseguir fazer o One dos Metallica no Expert é declarado automaticamente o meu Idolo :lol:
 
Última edição:
podes mandar duas bailarinas do tipo das que andam com o Emanuel a cantar o pimba pimba. que eu meto-as a fazer a esparagata. :205:

O filha da mães do slash fez-me largar a minha carreira do expert a meio, e começar outra no normla para me ambientar ás wars.

é imposivel bater o slash no expert, o homem não falha uma nota.

BTW quem conseguir fazer o One dos Metallica no Expert é declarado automaticamente o meu Idolo :lol:

LOL
Eu começei agora, mas em Easy, para habituar-me as músicas.
Adorei o GH2, este é 1 must!
 
No ***** foi onde encontrei o meu pack do GH2, provavelmente lá é o sitio mais indicado, ou nas lojas Ga(y)me :P
Wortens e afins... só servem pa $ony

O jogo tá lindo, em easy até chateia, mas quero acaba-lo por essa ordem lol.
 
Erm... Andam para aí a dizer que o jogo sai para a semana? Mas as lojas inglesas dizem todas 23 de Novembro :X

pois, ia dizer o mesmo.... amazon uk e outras dizem 23 Novembro apenas... em espanha também diz 23 novembro no site do el corte ingles

edit: nos states é que o jogo saíu hoje (1 mês antes da europa), e a $100, ou seja, €80 .... enfim
 
Última edição:
O puto decorou as musicas!!! fonix.

yah, só mesmo decorando se pode atingir aquele nivel.

A brincar com isto não se chega lá.

eu nunca decorei uma unica musica e com a muita pratica que tenho consigo medias entre os 85 e 95% dependendo do nivel de dificuldade da musica.

talvez agora com as batalhas online tenha de decorar uma musiquinha ou duas, pois isto online é só viciados.
 
A ver se combinamos aí umas jogas, ainda por cima somos os dois de Almada!!!
Pelo q tenho visto deves ser mais cromo que eu no jogo, eu n consegui ainda passar aquela do camboja no expert...
Atrofia-me aquelas notas mta rápidas. Bem que me farto de dar na guitarra...
 
Remorema comenta aí o online da coisa.... lag, modos, etc etc
É verdade que nao dá pa fazer co-op career no live?? se for fico lixado, é que ha musicas que so se desblokeia no co-op.... onde é que arranjo alguem pa fazer uma carreira comigo com comando?? :mad:
 
Back
Topo