Guitar Hero III - Será do vicio?

É mesmo uma ilusão de optica, já várias pessoas referiram isso, depois de estar mais de 1 hora a jogar e "habituarmo-nos" a ver as notas a "descer" sempre naquele seguimento, quando se olha para outro lado acabamos por ver as coisas a "mexer".
 
Eu jogo muito e de facto nunca me acontece isso, Ajdias não te aconteceu já cenas dessas a meio das aulas? Devias ir a um médico.
Quanto ao jogo é bom, mas não vale o dinheiro completo. É fixe jogar enquanto espero por algo.
 
Ajdias não te aconteceu já cenas dessas a meio das aulas?
Não, dessa vez na aula de Português foi pior, as letras desapareceriam, no centro do meu olho esquerdo tudo desaparecia, e depois começou a alastrar para metade da minha visão.
Provavelmente eu devia mesmo ir ao oftalmologista porque o meu olho esquerda está a dar o berro.:sad:
 
Não, dessa vez na aula de Português foi pior, as letras desapareceriam, no centro do meu olho esquerdo tudo desaparecia, e depois começou a alastrar para metade da minha visão.
Provavelmente eu devia mesmo ir ao oftalmologista porque o meu olho esquerda está a dar o berro.:sad:

Convém mesmo, e começa a pensar nuns óculos.
 
Não, dessa vez na aula de Português foi pior, as letras desapareceriam, no centro do meu olho esquerdo tudo desaparecia, e depois começou a alastrar para metade da minha visão.
Provavelmente eu devia mesmo ir ao oftalmologista porque o meu olho esquerda está a dar o berro.:sad:

Bem..isso já é outro caso..vai mas é ao oftamologista e "descansa" um pouco os olhos(nada de jogos, filmes e cenas do genero) para ver se melhora um pouco.
 
Com o GH é normal, no início acontecia-me várias vezes, especialmente na Xbox. Desde há uns tempo atrás nunca mais aconteceu.

Agora do meio do nada è que já é um bocado grave...
 
também me acontece acho que é ilusão de optica, já joguei com várias pessoas e prái metade das pessoas notam o efeito outra metade não!
 
a mim acontece-me o mesmo com o GHIII.. mas acho que é por estarmos tão concentrados nas notas descendentes e depois passar dessa situação para imagens paradas :p


Mais de uma vez pensei que a tv tivesse a fugir para o céuuuu :x2:
 
Nao te preocupes, se de facto passaste muito tempo a jogar e ainda por cima GH em que aquilo nao se para de mexer, é normal...
Mas tens sempre de ter cuidado, fazer uma pausa de vez em quando...
 
Obrigado a todos, mas de facto já está na altura de dar um pulinho ao oftalmologista, mais vale prevenir do que remediar.
 
Já joguei 4 horas seguidas de far cry predator no live e não me aconteceu isso}>

Deve ser do jogo ser rápido , acho se exprimentares burnout, unreal ou outro jogo rápido acontecia-te o mesmo .
Eu , normalmente não jogo mais k 1.3horas seguidas , só quando tou mesmo viciado a jogar no live:002:

E é verdade tá na hora de ires ao médico dos olhos:lol:

Quando tinha 7 anos tambem fui, por ter um olho meio a sangrar... e advinhem para quem é k os meus pais atiraram a culpa... para o computaDOR, a porcaria do comPUTAdor, tás sempre enfiado no COMputadorrrrrr....>(>(
 
Não entres em stress. lol.
Isso também já me aconteceu a jogar GH, assim como já me aconteceu depois de conduzir umas duas horas em auto-estrada ao parar.
Podes ir ao oftalmologista para descargo de consciencia mas como já disseram isso não passa de uma ilusão optica !
A solução vem nos manuais dos jogos e em alguns jogos ao inicio: Fazer uma pausa por cada hora de jogo , jogar num local iluminado,não jogar quando cansado ou com sono e ainda ,:lol:, jogar numa televisão pequena , :lol:.
 
É normal, estás focado muito tempo seguido a ver uma fila de notas descer do topo do ecrã. Quando tiras o olhar do ecrã o teu cerebro continua a simular o efeito e fica tudo esquisito.

Só me acontece a jogar esse jogo, e passado um bocado passa.
 
Não, dessa vez na aula de Português foi pior, as letras desapareceriam, no centro do meu olho esquerdo tudo desaparecia, e depois começou a alastrar para metade da minha visão.
Provavelmente eu devia mesmo ir ao oftalmologista porque o meu olho esquerda está a dar o berro.:sad:

Há quem tenha esse efeito no olho, devido a enxaquecas. Tens a certeza que não será devido a isso?
 
Há quem tenha esse efeito no olho, devido a enxaquecas. Tens a certeza que não será devido a isso?
Por acaso nesse dia estava com enxaquecas, já começa a fazer mais sentido.
Mas é estranho porque só me aconteceu uma vez na vida isso.
Fizeram-me poupar dinheiro no oftalmologista:D
 
isso ás vezes acontece há uns quando jogava até tarde , quando parava via tudo a tremer durante uns segundos, quando o vicio diminuiu voltou tudo ao normal tens que descansar os olhos tal como outro user disse faz pausas durante o jogo:)
 
ja tinha lido isto antes, também..

por acaso tive hoje uns 5 min a ver o jogo na *****.. claro com tao pouco tempo nao se nota nada... mas uma pessoa fica esquisita so a olhar para as fileiras (aquilo tava no nivel maior de dificuldade... )

sinceramente o jogo precisava de uma revisão.... apesar de ser ilusão de optica não é uma coisa que deve ser muito saudável
 
Back
Topo