Xbox Guitar Hero IV: World Tour (Activision)

Alguém já tentou usar este drum kit com o GH World Tour? Parece ter o mesmo numero de botões, mas não sei se resultaria. Talvez com as expansões de cymbals...

À partida funciona com o GH, mas apenas tem 4 cores, o que pode levar algumas musicas a ficarem estranhas.
De qualquer forma estou à espera de um, que se tudo correr bem chega até ao final desta semana, depois digo qualquer coisa...
 
Boas,

Coloco aqui uma questão:
Por exemplo, a guitarra do Guitar Hero WT, será compatível com o GH5?
É que eu queria saber porque vou comprar o jogo, mas queria comprar a guitarra à parte...
Eu acho que até a guitarra do GH III é compatível com o WT, mas não tenho a certeza.
Alguém me ajuda?
 
Boas,

Coloco aqui uma questão:
Por exemplo, a guitarra do Guitar Hero WT, será compatível com o GH5?
É que eu queria saber porque vou comprar o jogo, mas queria comprar a guitarra à parte...
Eu acho que até a guitarra do GH III é compatível com o WT, mas não tenho a certeza.
Alguém me ajuda?

Boas! Sim, todos os instrumentos são compatíveis, o DLC também e há a hipótese de importar musicas do GHWT para o GH5.

Cumps
 
Já tive a xplorer mas desde que comprei a do WT que não a troco por nada.. mais liberdade e mais pesada (mais realistica) :D mas pois não dá para o pc =(
 
Desculpem lá a pergunta pessoal, mas a bateria para a Xbox 360 funciona no PC sem serem necessários adaptadores?
(tal como a guitarra Xplorer)
 
Back
Topo