1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Guitar Hero: Metallica (Activision)

Discussão em 'XBOX' iniciada por djm, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 243; Visualizações: 17145)

1. djm

djm Power Member

"Yes, we know, it's the worst kept secret in rock-n-roll but we're here now to finally confirm that there will indeed be an all-Metallica Guitar Hero game released in the first half (!?) of 2009. Guitar Hero Metallica allows you to play as us in either single instrument or band career game modes in your choice of some famous settings (Tushino Airfield anyone?) or new venues with in the round staging. Included are 28 Metallica songs along with a few from some of our buddies like as Alice in Chains, the Foo Fighters, Slayer, Machine Head and Queen. There is also an all new Expert+ difficulty setting featuring two bass drum kick pedals (!!!) along with all the gameplay modes from Guitar Hero World Tour."

Fonte: http://www.metallica.com/index.asp?item=601719

YEAH!

28 músicas dos Metallica + músicas de mais 20 bandas, nova dificuldade... ISTO PROMETE! :009:

De acordo com o Gamespot, sai a 29 de Março.

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

COMPRO!!!:D
    Vai sair mais uma guitarra? A imagem pequena parece ser bue feia...

3. skullbock

skullbock Power Member

lol aquilo não é o boxart. Se fosse eu envergonhava-me :sad:

4. djm

djm Power Member

A imagem foi retirada do Google apenas para ilustração, ainda não há box art.

5. Demons

Demons Power Member

Quero! Pedal duplo ftw :004:
    Finalmente um GH dedicado à musica da pesada :x2:

6. zx-9r

zx-9r Power Member

o pedal duplo liga-se à bateria do ghwt? ou seja, desliga-se o que vem e liga-se o duplo?

7. djm

djm Power Member

Por acaso reparei que acima do local onde se liga o pedal tem outra ligação do mesmo tipo. Será que já vem preparada?

8. Borralho

Borralho Power Member

Nop, só precisas de um "T" para phones normais e ligas lá os 2. Se arranjares outro pedal já o podes fazer no GH:WT :P

Até admira que ainda nao tenham postado o melhor trailer dos últimos tempos \m/

http://www.gametrailers.com/player/43940.html

9. zx-9r

zx-9r Power Member

ja vi umas tracklists mas penso que ainda não há a oficial...

can't wait :D

até lá nao compro DLC de metallica para o rb2...

edit:

Master! Master... :msmiley1:

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  10. remorema

remorema Power Member

belo trailer esse. :wah:

11. Tr0pa

Tr0pa Power Member

Exactamente.. Tudo indica que se vai ligar o 2º pedal nessa entrada.

12. Borralho

Borralho Power Member

13. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

14. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Tou a ver muito pedal partido se incluírem músicas como a Battery, Damage Inc ou Dyers Eve :p

15. DannyPt

DannyPt Power Member

Ando à espera que lançem a Dyers Eve desde o GH2...lol

16. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Bem ando ando a ver duma possivel solução para os pedais da bateria do gh , algo tipo isto , http://www.drumshack.co.uk/uploads/images_products/1502.jpg , tenho é de ver que tipo de entrada é que é usada para o cabo que vem desse pad de bombo duma bateria electrónica , isso não fica muito caro desde que já se tenha um pedal como é aí mostrado , o pad em si é acessivel ....e fica com um feeling muito melhor , acho o pedal da bateria do gh muito diferente do que é na realidade tocar num bombo ....

Achei um acessivel a o cabo parec dar na bateria do GH , parece ser pa entrada jack ...
    http://www.thomann.de/pt/millenium_e_drum_kick_bass_pad.htm?sid=ed594d1c8c1a325158b0888c7802fa85

ai que eu já tou com ideias hehe

Última edição: 10 de Janeiro de 2009
  17. djm

djm Power Member

18. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

DrummerMagnetic, estávas á espera de quê, um bombo verdadeiro? :D
    Sim esse parece-me bem mais realista, mas nem toda a gente tem 1 ou 2 pedais em casa, pois porque nao me parece que um pedal duplo funcione...

Nunca joguei GH WT, mas parece nao ter nada a ver com a verdadeira loucura que é tocar bateria! mas sempre dá para matar o bixinho enquanto nao posso usar a verdadeira...

19. newcabaret

newcabaret Power Member

ui,ui...

Esse pad dá para qualquer pedal de uma acustica? :D
    ... se assim é, lindo!!! Tenho um a apanhar pó! :lol:

Partilhar esta Página