Xbox 360 Guitar Hero: Metallica (Activision)

DrummerMagnetic, estávas á espera de quê, um bombo verdadeiro? :D
Sim esse parece-me bem mais realista, mas nem toda a gente tem 1 ou 2 pedais em casa, pois porque nao me parece que um pedal duplo funcione...

Nunca joguei GH WT, mas parece nao ter nada a ver com a verdadeira loucura que é tocar bateria! mas sempre dá para matar o bixinho enquanto nao posso usar a verdadeira...

Funciona com pedal duplo , quer dizer , este que meti o link da Milenium acho que só dá para single , mas por exemplo a primeira pic que meti , o da yamaha dá para pedal duplo . É claro que isto não compensa para toda a gente , eu vou ter de arranjar um pedal single visto ter vendido o duplo da minha acustica para fazer umas massas , so teria de fazer um investimento extra de 40€ para arranjar esse pad do bombo ...e ficaria com um feeling muito mais realista de uma forma geral , mas pronto . Já estou mais abituado ao pedal da bateria do GH , mas mesmo assim aquilo é que era :D
 
Não sei se o Pedal duplo ia funcionar, pois dessa maneira o jogo so ia reconhecer 1 pad, e como sao 2 pedais ele deve pedir 2 pads, como se tivesses a usar bombo duplo!
 
Desde que a resposta do pad seja boa e que o diametro do pad dê para montar dois pedais, deve funcionar.

Não me estou a fazer entender. é obvio que desde que o pad tenha largura suficiente dá para usar o pedal duplo. mas como é só 1 pad, o jogo so reconhece como se estivesses a usar só um pedal!
 
Não me estou a fazer entender. é obvio que desde que o pad tenha largura suficiente dá para usar o pedal duplo. mas como é só 1 pad, o jogo so reconhece como se estivesses a usar só um pedal!

... A não ser que queiras afinações diferentes, dois pedais no mesmo bumbo, no caso das electronicas acho viavel.
Será que a "timeline" do jogo vai diferenciar bumbo 1 e 2? Penso que não, não sei ao certo. Se não o fizer, um pad chega, pois o que interessa é mesmo conseguir "dobra-lo". Não sei se me faço entender...

;)
 
... A não ser que queiras afinações diferentes, dois pedais no mesmo bumbo, no caso das electronicas acho viavel.
Será que a "timeline" do jogo vai diferenciar bumbo 1 e 2? Penso que não, não sei ao certo. Se não o fizer, um pad chega, pois o que interessa é mesmo conseguir "dobra-lo". Não sei se me faço entender...

;)

Pode ser que o segundo pedal sirva tambem para controlar o hi-hat. Nesse caso ja faz diferença que tenham ligaçoes independentes.
 
Para mim se calhar até é a melhor solução. O pedal que está a apanhar pó com um pad de bateria electronica e o pedal do GH para o som aberto do hit-hat :D boa dica ;)
 
alguem sabe a data em que vai ser divulgada oficialmente a lista de musicas deste jogo?

queria comprar uma ou outra DLC de metallica para o Rock Band... mas não queria ter repetidas quando saísse este jogo...
 
O Guitar Hero dedicado aos Metallica chega à Europa em Maio.


De acordo com o Eurogamer, Guitar Hero: Metallica chega às PS3 e Xbox 360 europeias no mês de Maio.
O site cita a própria Activision, avançando ainda alguns detalhes do spin-off. Assim, e para além das faixas da banda e convidados, o jogo incluirá os modos Expert Plus e Freestyle para a bateria.



Fonte: GameOver
 
Back
Topo