Xbox 360 Guitar Hero: Metallica (Activision)

Bom dia a todos, perdoem-me o off-topic, mas tenho uma questão para colocar: existe alguma loja que venda pedaleiras para a bateria do guitar hero em Portugal?

Digo isto pk vou ter de enviar a minha pedaleira para RMA e como tal, comprava outra e já que tenho o adaptador para ligar os 2 jack´s, conseguiria colocar as duas pedaleiras a funcionar quando viesse trocada/ reparada.

Ja reparei que existe uma loja (www.nyko.com) que tem pedaleira compativel com o guitar hero e rock band, mas ainda nao está a venda...

Desde já obrigado por qualquer resposta.
 
epa, tava a contar de comprar isto com o dinheiro da pascoa, mas parece que vou mas e esperar, e em vez disso compro um bilhetinho para o optimus alive!!!!!!!!!! :D:D
 
pre-order na *****: £38 + portes
release date: 27 Março 2009

http://www.*****.net/XBOX 360/GAMES/XB2GU12-Guitar Hero: Metallica (Solus).html
 
ta brutal o jogo , a minha questao de momento é , para quando/quanto e onde poderei comprar o segundo pedal da bateria ? Esta total falta de informaçao ja me começa a chatiar um bocado...
 
Isto vai dar para a banda toda certo?
Já me estou a imaginar no mic: GIMME FUEL GIMME FIRE GIMME THAT WISH I DESIRE!!!!!!:wah::msmiley1:
 
ta brutal o jogo , a minha questao de momento é , para quando/quanto e onde poderei comprar o segundo pedal da bateria ? Esta total falta de informaçao ja me começa a chatiar um bocado...

Por acaso também gostava de saber. Muitas das musicas em Expert+ são praticamente impossíveis sem os 2 pedais...

Outra coisa que gostava de saber ao certo é a data em que sai o jogo. Já vi em alguns sites, e na entrevista inclusive, a dizer que sai dia 29 de Março, mas por exemplo se for à Amazon diz lá que só sai em Maio.

EDIT:

Isto vai dar para a banda toda certo?
Já me estou a imaginar no mic: GIMME FUEL GIMME FIRE GIMME THAT WISH I DESIRE!!!!!!:wah::msmiley1:


Sim...Vai ser semelhante ao GHWT. As principais diferenças, que me lembro, são:

- A adição da dificuldade Expert+ na bateria;
- Possibilidade de tocar livremente qualquer musica do jogo na bateria. Ou seja, a musica toca sem o som da bateria e tu podes tocar como quiseres.
- Parece que tambem melhoraram a qualidade de som do music studio.

Acham que a guitarra do GH2 ainda dá para isto, ou vou precisar de um upgrade?
Este vem ca para casa de certeza.

Nunca experimentei a do GH2, mas acho que em principio deve dar na boa. Só não tens é aquela "mariquice" do touchpad.
 
Última edição:
March 29 in North America for Xbox 360 and Sony Playstation 3, with our friends outside of North America seeing the game in early May. Nintendo Wii and PS2 will follow later in the Spring, also most likely in early May.
retirado do site dos senhores
 
Lá vou ter de arranjar uma consola Americanizada :D
So vejo jogo sem guitarra, devia haver uma ediçao com uma guitarra à la Metallica :)
 
Gameplanet plays Guitar Hero: Metallica


BTW, o que é que está ali a bandeira portuguesa a fazer aos 0:26? :D

A bandeira é um pormenor delicioso , visto aquilo ser o estudio deles em Sao Francisco , e a bandeira tuga está na realidade naquele local , é claro que á volta estão muitas outras bandeiras de outros paises , mas não há duvida que a nossa tá em grande destaque :D. Este jogo tem cada vez melhor aspecto .
 
A bandeira é um pormenor delicioso , visto aquilo ser o estudio deles em Sao Francisco , e a bandeira tuga está na realidade naquele local , é claro que á volta estão muitas outras bandeiras de outros paises , mas não há duvida que a nossa tá em grande destaque :D. Este jogo tem cada vez melhor aspecto .

Por acaso desconhecia esse facto, mas sendo assim é um bom pormenor que por coincidencia calhou ser a portuguesa. Agora os "camones" vão ter que levar com a nossa bandeira em destaque sempre que forem escolher as personagens. :D
 
por acaso ja sabia disso da bandeira, ve se em muitos videos deles no estudio. se nao me engano, essa bandeira foi lhes dade no concerto de 2004
 
Back
Topo