PS3 Guitar Hero: Metallica

Mas o jogo não estava marcado para 5 de Maio?

E já agora, porquê esta demora tão grande? Nos outros GH nunca ouve uma espera maior que um mês.
 
Se alguém tiver interessado este site europeu tem o jogo em stock, achei um bocado estranho, depois aviso se jogar.

http://www.*****.co.uk/index.php?productID=4584
 
alguem me pode esclarecer se irá sair o GH metallica + bateria, só e apenas, nao preciso de guitarra nem micro.

já andei a pesquisar e não encontrei nada referente a este bundle, só o jogo com guitarra, bateria 0

obrigado pelo vosso tempo
 
alguem me pode esclarecer se irá sair o GH metallica + bateria, só e apenas, nao preciso de guitarra nem micro.

já andei a pesquisar e não encontrei nada referente a este bundle, só o jogo com guitarra, bateria 0

obrigado pelo vosso tempo

Por enquanto não, mas podes sempre comprar uma bateria à parte.
 
eu já tenho uma, mas de tocar o DLC dos metallica em expert, ta toda despadaçada já lolol e cria uma novinha pk esta basicament ja nao se aproveita nada .. materiais mt fracos para kem toda em expert/hard

já agora, quando é k estará disponivel a bateria isolada para compra?
 
eu já tenho uma, mas de tocar o DLC dos metallica em expert, ta toda despadaçada já lolol e cria uma novinha pk esta basicament ja nao se aproveita nada .. materiais mt fracos para kem toda em expert/hard

já agora, quando é k estará disponivel a bateria isolada para compra?
Tocar em Expert+ = suicídio.
 
O meu chegou hoje. http://www.*****.co.uk/index.php?productID=4584

Tem aqui o link, encomendei na terça, veio hoje e o melhor é que vem da Europa. Aconselho.
 
Tocar em Expert+ = suicídio.


Posso dizer que já passei o GH Metallica na bateria em Expert + e tirando uma ou outra musica , que por acaso nem é dos Metallica se toca tudo relativamente bem . Já na guitarra eu não sei como é que o pessoal consegue tocar certas musicas tão depressa , eu memso em hard há musicas que fico com uma dor na mão direita....e olhem que é a que está mais bem treinada....:rolleyes:....:joker:
 
Eu ainda nem se quer me dou bem com o mediium :(

Acho que isso é perfeitamente normal.
Tenho o GH: WT desde o início deste mês. No 1º dia era um desatino tão grande na bateria que até em easy havia musicas que não conseguia acabar...

Actualmente já consigo acabar todas do GH: WT em easy, e até já faço sempre na casa dos 90-95% na B.Y.O.B. mesmo com pedal, ou seja, isto vai-se apanhando o jeito e já começo a dar os 1ºs toques no medium ;)

Um dia lá espero conseguir fazer umas em expert.
Mas ainda bem que há esta curva de aprendizagem, porque está-me a dar um gozo tremendo tocar bateria, ao ponto de já me começar a passar pela cabeça meter-me numas aulas e comprar uma a sério :p

Ainda não tenho o GH: Metallica.
Só o vou comprar quando sair na ***** porque quero a versão com guitarra para finalmente ficar mesmo com uma banda totalmente completa (2 guitarras+bateria e mic).
Mas logo no dia de lançamento vou ser dos 1ºs a comprar, porque para mim a unica coisa que estou a gostar menos no GH: WT é não conhecer/gostar de muitas das músicas, coisa que não vai acontecer no GH: Metallica.
Aí é que ninguem me tira da bateria :009:
 
Back
Topo