Guitar Hero pode sair para Wii

lmikotas

Power Member
O site norte-americano da MTV entrevistou Stephen Tolito, da Red Octane, sobre as possibilidades da série Guitar Hero ser lançado em novas plataformas. Recentemente, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, afirmou que gostaria de ter uma versão do jogo no Wii. Confira o que o executivo da Red Octane falou quando perguntado se o jogo poderia parar no Wii ou no DS:

"A resposta óbvia seria sim, nós estamos interessados. E como nós poderíamos dizer não ao Reggie? Com a transição para as plataformas de nova geração, faz apenas sentido para nós explorar todas as grandes possibilidades disponíveis", disse Tolito.

Ele também mencionou o controle do Wii. "Guitar Hero sempre tratou de simular a experiência de ser um guitarrista de uma banda de rocl. Nós não vemos isso mudar em um futuro próximo com um controle que não tenha forma de guitarra. Então o que pode ser melhor em um console pode não ser tão bom em outro, então isso é algo que nós temos que pesquisar bastante antes de começar a pensar em algo sólido".

Sobre o DS e o PSP, o executivo foi indireto. "Nós não queremos especular no momento, então nós podemos dizer que, definitivamente, estamos explorando todas as opções disponíveis. Nós temos uma incrível base de fãs que ainda requer expansão. O mercado de portáteis e celulares continua a crescer cada vez mais, e as possibilidades de crescimento continuam incrivelmente fortes. Mas se este mercado é viável ou não para Guitar Hero, é algo que ainda precisa ser observado".

Em nota relacionada, a Harmonix, produtora dos dois primeiros jogos da série no PS2, está produzindo um novo jogo musical "maior e mais ambicioso". Há especulações de que seja um simulador de bateria para Wii.​

Fonte: http://www.wii-brasil.com/?sub=noticias&id=3761#new
 
News: Guitar Hero Confirmed for Wii

NGamer have revealed in their latest issue that Guitar Hero will be hitting the Wii.
Though we had confirmation of some sort last year in Activision's report that Guitar Hero would be hitting 'all next-gen consoles', we now have information about the game's existence on Wii. No date is yet known, but here is the little article from the May issue of NGamer:
"Cult rhythm game Guitar Hero is on its way to Wii. It comes with a guitar-shaped controller and plays convincingly enough to make you think you're making real music. Hopefully we'll get the actual guitar, and not a pretend remote/nunchuk version."
They seemed to contradict themselves a bit there, but remember that they broke the news about Wii Twilight Princess.
Stay tuned for more on this.

Fonte: http://www.n-europe.com/news.php?nid=10287
 
Ngamer é fiável :D

Experimentei há 2 dias o guitar hero para a ps2, e fiquei vendido, não fosse o jogo+guitarra quase 100€. Ouch.

Agora ando a dar no Frets On Fire e à procura de uma guitarra de brincar semelhante para modificar e ligar ao pc. Alguém tem por aí uma coisa dessas?
 
Back
Topo