1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Guitar hero ps3 onde comprar?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por shevet, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2788)

1. Boas alguem me pode dizer onde posso encontrar o Guitar Hero a venda??
    De preferencia uma grande superficie!!!

Obrigado
    shevet

2. LuCk

LuCk Power Member

Na Fnac do almada forum tem.
    ***** do estádio da luz tambem tem.

3. Obrigado Luck

Shevet

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fnac do Colombo tinha la ;)

5. sensei

sensei Power Member

Também passei ontem no Colombo e na Fnac tem, bem como para PC.

***** de Alfragide (o novo) tens também, muitas mesmo, bem como na Fnac do Centro Comercial Alegro.

Não é difícil arranjar para PS3, o lixado é para 360 e Wii. Omeu tive que importar.:)

6. Master_Link

Master_Link Power Member

Fnac de Coimbra.

7. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

nem sabia que ja tinha saido ca em portugal

8. danislb

danislb Power Member

Rio Sul,Forum Almada e Fnac dos armazéns do chiado tb tem lá!

9. Boa tarde,

Alguém me sabe dizer onde posso comprar o Guitar Hero 5 para PS3, na zona de lisboa? É que os sítios onde tenho ido está esgotado em todo o lado.

Obrigado!

10. Moreiran

Moreiran Power Member

Eu também me queria iniciar neste tipo de jogos. Queria comprar a guitarra mas não sei bem qual nem onde comprar.

11. kaboum

kaboum Power Member

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

voces moram em portugal ?????? epah, decerteza que voces nao conhecem *****, *****, media marks, fnacs, game, etc etc etc, e depois têm bastantes lojas no UK, enfim...

e depois têm aqueles sites de leiloes e vendas de seminovos/usados.

basta perder 10mins a procurar na net pa saber onde há um jogo, e se esta em stock. por amor de deus !!!

12. Xico esperto, vai a uma *****, *****, fnac comprar o jogo mais guitarra. s quisesse seminovo n tinha vindo aqui. Para responderes dessa forma mais vale tares calado, só tinhas a ganhar, n fazias figurinha triste nem perdias tempo ;)

13. kaboum

kaboum Power Member

:offtopic::offtopic::offtopic:

oh xico burro, so uma pessoa como tu é que vem praqui fazer este tipo de perguntas estupidas!! acorda pa vida, faz algo por uma coisa que queres, ou queres que compre por ti a porcaria do jogo+guitarra numa ***** ?? é com pessoas como tu que este país nao desenvolve! ta masé caladinho.

edit: vendo pelo teu perfil de publico, apesar de te teres inscrito aqui no forum à tanto tempo quanto eu praticamente, ainda só fizest 24posts no forum, vê-se mesmo que nao dás contributo a ninguem neste forum nem ao forum inclusivé, sempre que postas alguma coisa, sao deste genero, COISAS ESTUPIDAS !!

só falta perguntares: pessoal, onde é que compro uns boxers ? :facepalm:

Última edição: 6 de Fevereiro de 2010
  14. Agradecia-te muito que fosses a uma ***** comprar-me isso sff.

15. kaboum

kaboum Power Member

se queres mesmo o jogo, faz por isso.

16. PatZidane

PatZidane Power Member

LOLOL estes ultimos comments são do melhor lolol

na media de aveiro tem lá... penso eu.

Partilhar esta Página