Boa noite, peço desde já desculpa se havia outro tópico criado anteriormente, como este jogo existe para várias plataformas achei que aqui era o lugar mais indicado, a minha pergunta é a seguinte, qual é a guitarra que devo comprar ? São todas compatíveis, entre os vários jogos ? Alguma é mais confortável ? Cumps
São compativeis entre os varios jogos, mas parece que há um ou outro na PS2 em que a guitarra do GH3 nao funciona. Entre as varias consolas há por aí adaptações, desde usar a guitarra do GH1/2 (ps2) na xbox, no PC e na PS3; a guitarra da Wii no PC; a guitarra da PS3 no PC; etc etc etc Confortavel depende de ti, é uma questão de experimentar. Eu por exemplo não gosto da X-plorer. GH1 -> Gibson SG Preta GH2 (PS2) -> Gibson SG Vermelha GH2 (Xbox) -> Gibson X-plorer Rock the 80's -> Gibson SG Vermelha GH3 (PS2) -> Kramer Striker GH3 (PC/Mac) -> Gibson X-plorer GH3 (xbox/ps3) -> Gibson Les Paul preta GH3 (Wii) -> Gibson Les Paul branca GH: Aerosmith -> Gibson Les Paul com faceplate exclusiva. GH:WT -> Eles não a associam com modelo algum, apenas que é 25% maior e que tem o tochpad.
aproveito para perguntar: uma guitarra do GH1 (ps2) dá por exemplo no world tour, no GH2 etc? (tudo ps2) e não daria por exemplo, no Rock band? cumps
Eu já joguei na minha PS2, Rock Band e GH2 com a guitarra do GH3. Não vejo o porquê da guitarra do GH1 não funcionar no GH2/3 e RB.