1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Guitar Hero Que Guitarra Escolho

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por aurelios69, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1164)

1. aurelios69

aurelios69 Power Member

Boa noite, peço desde já desculpa se havia outro tópico criado anteriormente, como este jogo existe para várias plataformas achei que aqui era o lugar mais indicado, a minha pergunta é a seguinte, qual é a guitarra que devo comprar ? São todas compatíveis, entre os vários jogos ? Alguma é mais confortável ?
    Cumps

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

São compativeis entre os varios jogos, mas parece que há um ou outro na PS2 em que a guitarra do GH3 nao funciona.
    Entre as varias consolas há por aí adaptações, desde usar a guitarra do GH1/2 (ps2) na xbox, no PC e na PS3; a guitarra da Wii no PC; a guitarra da PS3 no PC; etc etc etc

Confortavel depende de ti, é uma questão de experimentar. Eu por exemplo não gosto da X-plorer.

GH1 -> Gibson SG Preta
    GH2 (PS2) -> Gibson SG Vermelha
    GH2 (Xbox) -> Gibson X-plorer
    Rock the 80's -> Gibson SG Vermelha
    GH3 (PS2) -> Kramer Striker
    GH3 (PC/Mac) -> Gibson X-plorer
    GH3 (xbox/ps3) -> Gibson Les Paul preta
    GH3 (Wii) -> Gibson Les Paul branca
    GH: Aerosmith -> Gibson Les Paul com faceplate exclusiva.
    GH:WT -> Eles não a associam com modelo algum, apenas que é 25% maior e que tem o tochpad.

3. Miked

Miked Power Member

aproveito para perguntar:

uma guitarra do GH1 (ps2) dá por exemplo no world tour, no GH2 etc? (tudo ps2)

e não daria por exemplo, no Rock band?

cumps

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu já joguei na minha PS2, Rock Band e GH2 com a guitarra do GH3. Não vejo o porquê da guitarra do GH1 não funcionar no GH2/3 e RB.

Partilhar esta Página