1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Guitar Hero: Standalone Wireless Drum Controller para quando na EUROPA?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Astinus, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 1617)

1. Astinus

Astinus Power Member

Já saiu o Guitar Hero World Tour: Standalone Wireless Drum Controller nos EUA em Fevereiro. Quando é que a Europa tem direito a tal coisa?

2. crax

crax Power Member

tb estou à espera, meu caro. era para ter saído no principio deste mes, mas até agora nada
    já é bom vermos listado na amazon e na *****... só nos resta mesmo esperar

3. SUN

SUN Power Member

Neste fim de semana ja devem encontrar a venda na Fnac e em outras grandes superficies em PT.

4. Heron

Heron Power Member

5. Astinus

Astinus Power Member

Se reparares diz:
    que é exactamnte o que diz no site da amazon UK.

6. Astinus

Astinus Power Member

Acredito (em parte) nisso para o Guitar Hero Metallica... mas que fontes tens para confirmar tal info?

7. mess

mess Power Member

É isto que querem?

Portes gratuitos para a Península Ibérica... ;)

Mas o que eu queria mesmo, mesmo eram os drums do Rock Band 2! Well, dream on...

8. SUN

SUN Power Member

Sei porque trabalho no ramo.Alias a Fnac ja deve ter recebido bastantes paletes, bem como a maior parte das principais *****.A distribuição nacional começou esta semana.

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Já receberam sim! :)

Recebi hoje de manhã uma msg da Fnac a dizer que já tinham em stock e que podia levantar a minha! ;)

Se bem que já não a vou levantar..já não tenho interesso na bateria!

10. Heron

Heron Power Member

Se ficou "out of stock" foi á pouco tempo, que encomendei lá esta semana e enviaram na quarta.

11. crax

crax Power Member

preço fnac: 119€
    esta malta n se cansa de roubar...
    vou esperar pelo stock na amazon.co.uk que ainda esta semana bateu nos 79.99£ e mesmo com portes, justifica

12. Figos

Figos Power Member

A qualidade de construção da bateria do Rock Band é superior certo?

13. Figos

Figos Power Member

Roubar no quê lol? Que mania de dizerem mal de tudo só porque sim, é esse o preço para todo o lado.

14. winnie_

winnie_ Suspenso

Bateria > all

acredita que se a comprares nao ficas arrependido. Eu desde que começei a jogar em expert na bateria nao quero mais nada :'D

carecup para a guitarra asserio

15. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Meus caros , apenas vou tentar alertar , cada um depois sabe de si , mas arrependi-me de ter comprado o Band Pack na *****.net , acabei por ter problemas com a bateria , nem com o cabo Midi que a RedOctane disponibliza consegui resolver a situação , depois de vários mails para a referida loja a solução que me deram foi , enviar todo o pack e eles depois enviavam outro , o problema era simples , portes a meu cargo , só para mandar o equipamento ia pagar mais de 50 € , depois de volta tinha de desembolsar ainda mais .

O que quero dizer é , podem gastar mais 20 ou 30 € cá em PT , mas compensa por causa da Garantia . Quando a virem cá á venda , comprem .

Cumps.

16. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Por esse preço acho que compensa comprar o Kit todo numa loja "vulgar".

Os instrumentos que não forem necessarios, vendem-se, acaba por ficar ao mesmo preço ou mais barato.

Fikem bem!

17. _Rock_

Eu sei disso :) Por alguma razão sou baterista na realidade :D

Não acho piada nenhuma à guitarra...

Tenho a bateria do Rock Band e os jogos RB1 e 2! :cool: Houve uma altura em que queria comprar esta bateria porque achava que a minha estava a ficar estragada...mas afinal e, por uma razão que desconheço, a bateria ficou desincronizada com a imagem e o som. Bastou reconfigurar :)

18. mortalaxe

mortalaxe Power Member

um offtopic que batera tens??
    pearl?? tama? sonor?
    uma basic set?

19. _Rock_

Tenho uma Sonor, mas está mesmo velha infelizmente..a bateria foi oferecida por um amigo meu que deixou de tocar e eu aproveitei-a! Precisa de muita coisa nova, mas eu também só a uso para estudar :) Bateria a sério tenho na escola de música! :D

20. Fantasmorto

Fantasmorto Power Member

Só o pedal de bombo é que é mais fraco do que o da bateria do GHWT mas isso com um mod em meia hora fica-se com um pedal do best :)

Partilhar esta Página