Xbox Guitar Hero: Standalone Wireless Drum Controller para quando na EUROPA?

Astinus

Power Member
Já saiu o Guitar Hero World Tour: Standalone Wireless Drum Controller nos EUA em Fevereiro. Quando é que a Europa tem direito a tal coisa?
 
tb estou à espera, meu caro. era para ter saído no principio deste mes, mas até agora nada
já é bom vermos listado na amazon e na *****... só nos resta mesmo esperar
 
É isto que querem?

Portes gratuitos para a Península Ibérica... ;)

Mas o que eu queria mesmo, mesmo eram os drums do Rock Band 2! Well, dream on...
 
Acredito (em parte) nisso para o Guitar Hero Metallica... mas que fontes tens para confirmar tal info?

Sei porque trabalho no ramo.Alias a ***** ja deve ter recebido bastantes paletes, bem como a maior parte das principais Wortens.A distribuição nacional começou esta semana.
 
Sei porque trabalho no ramo.Alias a ***** ja deve ter recebido bastantes paletes, bem como a maior parte das principais Wortens.A distribuição nacional começou esta semana.
Já receberam sim! :)

Recebi hoje de manhã uma msg da ***** a dizer que já tinham em stock e que podia levantar a minha! ;)

Se bem que já não a vou levantar..já não tenho interesso na bateria!
 
preço *****: 119€
esta malta n se cansa de roubar...
vou esperar pelo stock na amazon.co.uk que ainda esta semana bateu nos 79.99£ e mesmo com portes, justifica

Roubar no quê lol? Que mania de dizerem mal de tudo só porque sim, é esse o preço para todo o lado.
 
Já receberam sim! :)

Recebi hoje de manhã uma msg da ***** a dizer que já tinham em stock e que podia levantar a minha! ;)

Se bem que já não a vou levantar..já não tenho interesso na bateria!

Bateria > all

acredita que se a comprares nao ficas arrependido. Eu desde que começei a jogar em expert na bateria nao quero mais nada :'D

carecup para a guitarra asserio
 
Meus caros , apenas vou tentar alertar , cada um depois sabe de si , mas arrependi-me de ter comprado o Band Pack na *****.net , acabei por ter problemas com a bateria , nem com o cabo Midi que a RedOctane disponibliza consegui resolver a situação , depois de vários mails para a referida loja a solução que me deram foi , enviar todo o pack e eles depois enviavam outro , o problema era simples , portes a meu cargo , só para mandar o equipamento ia pagar mais de 50 € , depois de volta tinha de desembolsar ainda mais .

O que quero dizer é , podem gastar mais 20 ou 30 € cá em PT , mas compensa por causa da Garantia . Quando a virem cá á venda , comprem .


Cumps.
 
É isto que querem?

Portes gratuitos para a Península Ibérica... ;)

Mas o que eu queria mesmo, mesmo eram os drums do Rock Band 2! Well, dream on...

Por esse preço acho que compensa comprar o Kit todo numa loja "vulgar".

Os instrumentos que não forem necessarios, vendem-se, acaba por ficar ao mesmo preço ou mais barato.

Fikem bem!
 
Bateria > all

acredita que se a comprares nao ficas arrependido. Eu desde que começei a jogar em expert na bateria nao quero mais nada :'D

carecup para a guitarra asserio
Eu sei disso :) Por alguma razão sou baterista na realidade :D

Não acho piada nenhuma à guitarra...

Tenho a bateria do Rock Band e os jogos RB1 e 2! :cool: Houve uma altura em que queria comprar esta bateria porque achava que a minha estava a ficar estragada...mas afinal e, por uma razão que desconheço, a bateria ficou desincronizada com a imagem e o som. Bastou reconfigurar :)
 
um offtopic que batera tens??
pearl?? tama? sonor?
uma basic set?
Tenho uma Sonor, mas está mesmo velha infelizmente..a bateria foi oferecida por um amigo meu que deixou de tocar e eu aproveitei-a! Precisa de muita coisa nova, mas eu também só a uso para estudar :) Bateria a sério tenho na escola de música! :D
 
Back
Topo