1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Guitar Hero

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jjmaia, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 2178)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, experimentei este jogo na FNAC (o 3) e simplesmente adorei :D

Vou compra-lo sem duvida, e o mais certo é ser para a X360. As minhas duvidas são: se a guitarra será compatível com o próximo GH, se é compatível com o GH2, e se funciona no GH PC.

Obrigado :D

2. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

boas, ainda nao se sabe se vai ser compativel com o proximo gh... quanto ao 2 é compativel e quanto ao pc também e compativel.

3. madsites

madsites Power Member

Pelo menos com o GH2 é perfeitamente compativel, testado e comprovado! (x360)
    cumps
    mad

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isso é nice, devo comprar o jogo só do GH2 também. Obrigado pela ajuda :)

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Junta-te ao clube dos que experimentaram e não resistiram comprar:x2:

6. Laharl

Laharl Power Member

É compatível com o 2, mas se comprares com a guitarra Wireless (Les Paul), para ligar ao PC precisas do adaptador Wireless, porque a guitarra não tem cabos.

Se preferires antes a X-plorer (com fios), podes sempre compra-la em bundle com o 2, e comprar o 3 separado (já que tencionas comprar os dois jogos).

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isso de ligar ao PC é uma opção remota, o que me interessa mais é compatibilidade com outros GH.

Gui à Fnac e vi aquilo a 75€, mas só agora online é que vi que era só a guitarra. Dass.

Vou ter que mandar vir de fora...

8. manelis

manelis Power Member

eu tou a espera do ds. 90€ e muito pa um jogo de musica pa mim , o da ds vi algures que ia custar os 50 normais.

9. AJDias

Mas tem menos um fret:\

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

12. Lasac_p

Lasac_p Power Member

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois... Compro lá fora, 75€. A guitarra wireless funciona com o GH2 certo?

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu ja tive a guitarra com fios e adorei. X-Plorer FTW!:msmiley1:

15. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

ja alguem teve o jogo para PC?
    acho que ainda esta semana o vou comprar, com fios segundo parece. Pior do que sem fios nao funciona de certeza, já agora aquilo nao tem requisitos muito elevados pois não?

16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tem uns requisitos puxados, mas é capaz de dar...

Última edição: 20 de Maio de 2008
  17. AJDias

Eu tenho para PC, os rsão mais ou menos mas podes sempre ver na caixa ou pesquisar no site;)
    No teu pc dá bem creio eu.
    @jjmaia
    Fret = botão da nota (verde, vermelha, amarela, azul e laranja)
    As versões normais de GH têm 5 frets (a utilização de cada um varia consoante o grau de dificuldade), a versão que vai sair para a Nintendo DS (GH:On Tour) apenas trás 4 frets e a strum bar (aquela barra com que "dás à corda") é o ecrã (riscar o ecrã quando passa uma nota).

18. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

obrigado AJDias

Requisitos Minimos:
    Procesador 1.8 ghz
    512 de ram
    128 de video
    5 gb de espacio disco duro

Requisitos Recomendados:
    Procesador 3.2ghz
    2gb de ram
    512 de video
    6 gb de espacio disco duro

encontrei isto, confirmas??
    Se o que esta em cima tem de dar no maximo no meu...

é curioso que no site oficial nao existe a versão PC

Última edição: 20 de Maio de 2008
  19. Dojam

Dojam Power Member

Sim funciona, eu tenho a guitarra do GH2 e a do GH3, e funcionam as duas em qualquer jogo, compra a versão da xbox360 porque depois também conseguirás usar a guitarra no rockband enquanto na ps3 não...

Sou grande fã dos GH e do rockband ("roubei" uma consola NTSC a um amigo meu durante esta semana para me viciar no jogo...)

Online também é muito fixe, já fiz grande battles e até já fiz uma contra um developer do jogo ( pelo menos quando lhe ganhei apareceu me um achievement que tinha ganho a um deles...).

Partilhar esta Página