Guitar Hero

Quanto à versão DS, na minha opinião 4 frets "estraga" um bocado a experiência de jogo que um Guitar Hero de 5 frets tem, por isso penso que compensa mais poupar mais esses 40 euros e comprar para outro sistema, se tiveres possibilidade disso.

Sim funciona, eu tenho a guitarra do GH2 e a do GH3, e funcionam as duas em qualquer jogo, compra a versão da xbox360 porque depois também conseguirás usar a guitarra no rockband enquanto na ps3 não...

Sou grande fã dos GH e do rockband ("roubei" uma consola NTSC a um amigo meu durante esta semana para me viciar no jogo...)

Online também é muito fixe, já fiz grande battles e até já fiz uma contra um developer do jogo ( pelo menos quando lhe ganhei apareceu me um achievement que tinha ganho a um deles...).

Esse achievement é "virico". Ganhaste não a um developer do jogo, mas a um jogador que já tinha esse achievement, ou seja, a um jogador que ganhou a outro jogador e por aí fora, até que algum deles terá ganho a um developer.

Foi feito assim o achievement porque depois dos primeiros dias de lançamento já não se vêm developers, por isso quase ninguém iria ter o achievement pois seria quase impossível encontrar um developer. Assim quase toda a gente tem.. Aliás, a maior parte das pessoas fazem logo esse achievement da primeira vez que jogam no Live.
 
Já li algures que o GH4 vai ter funcionalidades novas na guitarra, mas que apesar disso as guitarras anteriores seriam compatíveis.
 
Sim funciona, eu tenho a guitarra do GH2 e a do GH3, e funcionam as duas em qualquer jogo, compra a versão da xbox360 porque depois também conseguirás usar a guitarra no rockband enquanto na ps3 não...

Oh, isso é nice. Versão X360 sem duvida então :D

Depois talvez compre a bateria à parte, já que tenho a guitarra :D
 
No meu caso comprei para a PS2 o GHII e fartei-me logo dele (está à venda, lol).

Mas o jogo é original sem dúvidas, pelo menos devem experimentá-lo.
 
Sou um frako então...lolololol.

Alguém já conseguiu acabar o jogo no expert?

Há muito tempo. Tenho 5* em tudo menos no Raining Blood (e no TTFAF e Take This Life mas essas são bonus). Ainda só não passei o TDWDTG mas não me apetece treinar a música, e já estou com a cabeça no Rock Band...

Isto para a X360, já agora.
 
É a pilhas, mas podes comprar o carregador com a bateria. MAs ficas melhor servido com umas pilhas recarregáveis...
 
tenho o GH2 e ando de vez em quando a tentar arranjar as 5 estrelas. Em hard tenho quase tudo passado, em expert só 1 ...
GH3 tenho jogado numa loja :P
estou neste momento a tentar ganhar umas auctions bem baratas de GH1 (com gitarra) e rock the 80s para PS2 e GH3 (com gitarra para poder fazer multiplayer :P) para xbox360. vamos lá ver :)
 
Última edição:
Se morasses aqui ao pé de mim eu emprestava-te os dois, agora estou numa de rockband. Mas arranja-lá isso para fazermos umas battles na net:D
 
Pessoal, encomendei na ***** (o jogo vem de outra *****, em Coimbra não há). Entretanto decidi aventurar-me pela amazon, e acabei por comprar lá, ficou-me a 85€, que é 10€ mais caro que as lojas do UK (devido aos portes e ao VAT, grandes chulos), mas são sempre menos 15€ do que em PT :D
 
Já chegou na Segunda feira, e estou a curtir imenso :D

as surgiu-me um duvida. A 1ª boss battle (um Tom qualquer coisa), somos obrigados a perder? Eu dou-lhe uma tarei descomunal, mas ele no final faz-me um brain qualquer coisa e ganha sempre...
 
É contra o Tom Morello (dos Rage Against The Machine). Tu tens de fazer com que ele perca. Apanha praí 3 ataques (as notas com estrelas) e dps quando tiveres os 3 levanta a guitarra 3 vezes seguidas para lhe mandar com os ataques. Depois é só vê-lo a mandar pregos atrás de pregos e tu ganhas :P
Falta-me a One e a de Slayer em Hard.. Não consigo mesmo acertar com aquilo :P
 
...

Como ja havia dito antes acerca da minha intenção de comprar o jogo, ai esta, na quarta lá gastei 57.90€ no jogo com a guitarra e tou a adorara aquilo, acho é que é um pouco dificil em MEDIUM, em easy faz-se bem mas em medium é mesmo lixado, é rara a vez que passo dos 70%.
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 
isso vai. depois de algum tempo ficas mesmo melhor. no inicio mal conseguia 90% em easy, agora 90% é facilimo em medio e estou é quase no final do hard (GH2)
 
Back
Topo