1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Guitarra de Guitar Hero World Tour ps3 no PC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nmcosta, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 3102)

1. nmcosta

nmcosta Power Member

Boa noite!
    Antes demais peço desculpa se este tópico não se enquadra nesta secção.

Tenho instalado no PC o GH Legends of Rock e gostava de saber se a guitarra do World Tour da PS3 funciona no PC com o Windows 7.

Liguei o adaptador que vem com a guitarra e o Windows detectou-o, mas quando vou jogar, a guitarra não funciona...

Obrigado desde já.

2. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Boas!
    Para o Guitar Hero World Tour Versão PC, as guitarras vão funcionar como o resto do equipamento, pelo que li na BGamer, agora se funcionam no Legends of Rock já não sei.
    Vê no site do Jogo a ver se tens que fazer algum update ou drivers adicionais...

3. experimenta primeiro no fofix

4. nmcosta

nmcosta Power Member

Desculpa a ignorância, mas o que é o fofix? É outro jogo? :confused:

5. É um jogo tipo GH mas sem carreira. Procura que existe topico aqui no forum

6. celso3

celso3 Power Member

FoF? É um jogo Free onde também há musicas como no GH para tocar, sendo elas quase nulas (3 ou 4) depois podes é fazer download de mais (free) em sites ou no forum (oficial acho eu).

Partilhar esta Página