1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Guitarra Guitar Hero

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por thyaguster, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 572)

1. thyaguster

thyaguster Power Member

Bem, fiz uma pesquisa mas não encontrei o que pretendia.

O que queria saber é se sabem de alguma loja (online) onde consiga encontrar uma guitarra para o Guitar Hero com interface USB, é que estou farto de procurar e não encontro.

Já ouvi dizer que posso sempre comprar a da PS2 + conversor PS2/USB, o que me dizem disto?

Qualquer das maneiras seria melhor uma USB de origem.

2. Qalis

Qalis Power Member

Boas, por acaso também ando interessado em arranjar uma guitarra desse tipo, de preferência wireless, só que eu já tenho o tal conversor e tanto me faz a entrada que possua.
    Podes-me dizer alguns sites onde tenhas encontrado sff?

;)

3. thyaguster

thyaguster Power Member

http://*****.pt/proddet.php?Produto_ID=1093

Também encontrei na DualChip (que é de onde devo encomendar), mas parece que agora o site está em baixo.

4. Qalis

Qalis Power Member

Ya, já vi nessas também, e na Disco Azul também encontrei muita variedade só que a versão Wireless da V6 sai um pouco caro já com os portes, talvez terei mesmo que optar pela versão corded da V6 na Dualchip, fica mais em conta com os portes.

5. Stripes

Stripes Power Member

E será que elas funcionam bem com o adaptador?

6. thyaguster

thyaguster Power Member

Do que li apenas houve problemas com o whammy, mas já li algures uma solução.

7. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Tenta chegar a acordo com alguém que tenha o GH2, por exemplo, e queira comprar só o 3.

Assim, dividindo a meias, ele fica com o jogo e tu com a guitarra.

É uma possibilidade.

Fikem bem!

Partilhar esta Página