1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Guitarra Guitar Knight V6 Wireless PS2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brito1239, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2093)

1. Comprei esta guitarra(Guitarra Guitar Knight V6 Wireless PS2) para jogar Guitar hero III na ps2 e no pc mas ela na funca nem num nem no outro. Ela funciona porque liga as luzes mas quando e pa ligar nao funciona. Alguem me pode ajudar pelomenos a ligala ao PC??????

2. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Para a ps2 é só meter o receptor wireless que vem com a guitarra na porta da ps2 ( comando ), meter pilhas na guitarra e jogar, no pc precisas de um adaptador para usb.

3. sly00

sly00 Power Member

Boas...onde compras-te essa guitarra?

4. Stripes

Stripes Power Member

Eu comprei a minha na dual chip ;)

5. God|nHo

God|nHo Folding Member

Isso funciona correctamente?

Ando a ver se consigo perceber se é facil colocar a guitarra PS2 a funcionar no PC. Eu já tenho o adaptador, que uso sem problema nos comandos Dual-shock. Agora a minha questão é que tenho visto em diversos sítios que a guitarra PS2 perde funções no PC.

Alguém me confirma esta situação?

6. Asa_Negra

Asa_Negra Power Member

7. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Acabei de mandar vir a minha pela *****... a ver se não demora muito a chegar... can't wait :P

8. ShadowsDML

ShadowsDML Power Member

E drivers eu tenho esse adaptador liga as luzes da guitarra as de player não ligam e nada funciona nem começa instalação nenhuma será que é do vista 64x ?

Partilhar esta Página