1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

GunBound (Shooter Online Free)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Purple, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 35766)

1. http://www.gunbound.com/

Um Shooter Online de graça, que penso que sempre ficou muito ao lado akilo k merecia... o jogo é do melhor... Se gostam de Worms... isto é o vosso sonho :D
    O jogo so fica a perder por algum uso de cheats... mas num sistema free é normal.
    Experimentem principalmente se gostam da saga Worms ou akeles tankezitos da altura, é mt bom e cheio d skill.

ficam ai umas screenshots:

esta interface ja foi mt melhorada!

2. greven

greven Folding Artist

Já joguei durante algum tempo, torna-se bastante viciante. Mas depois fartei-me.

3. Sim tambem me fartei, voltei para la agora e o vicio continua... é mt fixe, pk tas sempre a melhorar os teus skills nakilo e mm assim inda levas no pelo >(

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Também joguei mto a isso, aliás, ainda o tenho instalado lolol, acho que pelo menos uma vez por mês pego no jogo, mas já não é o vicio que era :)

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Viciei algum tempo neste jogo, aliás havia uma thread aqui na TZ sobre ele, mas depois parei de jogar. Assim que vi este tópico fui sacar a versão mais recente :)

6. e agora ainda existe o Gunbound revolution... mas para transferires a tua conta do normal pa la.. só da pa users da america e assim... e assim continuo pela versao do softnyx :) k continua a rular

Partilhar esta Página